Notícias

Sem categoria

São José-RS recebe o Internacional, pela 2ª rodada do Gauchão

embalado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São José-RS venceu na primeira rodada e Inter fará sua estreia no Estadual. Partida também é valida pela Recopa Gaúcha

Na noite desta quarta-feira (03), o São José recebe o Internacional às 21 horas e 45 minutos, horário de Brasília, no estádio Passo D’Areia, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Gaúcho, na estreia do Colorado no estadual, após a transferência da partida contra o Ypiranga de Erechim, devido às más condições de acesso ao Beira-Rio, após o temporal da última sexta-feira (29) em Porto Alegre. O jogo também é valido pela Recopa Gaucha, pois Internacional (Campeão Estadual) e São José (Campeão da Super Copa Gaúcha) decidem a competição, em caso de empate o jogo irá para os pênaltis.

O São José vem de grande vitória sobre o Passo Fundo fora de casa por 3 a 0, com dois gols de Heliardo e um de Wagner. O Técnico China Balbino, comentou sobre a dificuldade que espera ao enfrentar o Internacional.

Será um jogo extremamente difícil, mas temos as nossas qualidades, nosso conjunto tem sido muito forte. São 14 jogos sem perder jogos oficiais.

O Internacional fará sua estreia na competição, após ter seu jogo transferido contra o Ypiranga de Erechim na primeira rodada. O time realizou o treinamento no estádio Passo D’Areia, para a adaptação ao gramado sintético. O meia Anderson comentou sobre a dificuldade de se jogar no gramado sintético.

O gramado é complicado, então vamos tentar fazer o simples e tocar no pé do companheiro, evitando erros. A bola quica um pouco neste tipo de gramado. Ela também corre mais rápido e, se chover, ainda mais. Mas vai ser complicado para os dois times. Vamos tentar fazer o mais simples, tocando a bola com o objetivo de facilitar para o companheiro.

 

Ficha técnica – São José-RS x Internacional

Data: 03/02/2016

Hora: 21h:45min, horário de Brasília

Local: Passo D’Areia, Porto Alegre.

Árbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Leirson Martins e Antônio Albornoz.

São José-RS: Fábio; Bindé, Claudinho, Cleylton e David; Alberto, Fred, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo.

Internacional: Alisson, William, Rever, Paulão e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson e D’Alessandro, Vitinho e Eduardo Sasha.

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta