Notícias

Sem categoria

São Bento e Corinthians se enfrentam em estreia no Campeonato Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Bento e Corinthians disputam seus três primeiros pontos em estreia no Paulistão

Neste sábado (o4), o Campeonato Paulista começa para São Bento e Corinthians, às 17h, horário de Brasília, no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC).

Em todos os jogos no CIC, de 1978 a 2016 (15 jogos), foram 2 vitórias do São Bento, 8 do Corinthians e 4 empates. O time da casa marcou 10 gols no confronto, já o Corinthians, balançou as redes em 27 oportunidades.

São Bento pronto para tentar surpreender o Corinthians

Na manhã desta sexta-feira (03), o técnico do São Bento, Paulo Roberto Santos, comandou o último treino antes da estreia no Campeonato Paulista. Durante os treinos e os jogos treinos em que a equipe de Sorocaba fez, Paulo Roberto fez algumas alterações no time, mudando principalmente as peças do meio campo. Porém, Itaqui e Fábio Bahia deverão ser os donos dessa vaga de titular.

O São Bento foi a campo no amistoso em Morungaba com Rodrigo Viana; Régis, Gabriel Santos, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Itaqui, Fábio Bahia, Clebson e Morais; Jobinho e Renan Mota. No decorrer do jogo-treino, entraram Andrey, Bebeto, Lucas Mendes, Pitty, Rafael Tavares, Henrique Motta, Moradei, Leandro Melo, Denner, Maicon Souza, Rodrigo Dantas, Magrão, Giovanni, Wilson Júnior e Ricardo Bueno.

Corinthians tenta mandar embora as desconfianças da torcida

Após dois jogos pela Flórida Cup e um amistoso nessa última quarta contra a Ferroviária, o Corinthians terminou a sua preparação para o início do Paulistão 2017. O Timão, é o maior vencedor da competição, com 27 títulos, sendo que o último, foi em 2013, quando Tite ainda era o técnico.

Dos 26 inscritos pelo clube no torneio, não participarão do primeiro jogo o atacante Kazim, em fase final de recuperação de lesão na coxa direita, além do quarteto que está com a Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria: o zagueiro Léo Santos, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá.

Nesta sexta, Kazim até voltou a treinar normalmente, porém o técnico Fábio Carille preferiu não relacionar o jogador para a partida contra o São Bento, em Sorocaba.

Ficha técnica – São Bento x Corinthians

Data: 04/02/2017
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC)

Provável escalação do São Bento: Rodrigo Viana; Régis, Gabriel Santos, João Paulo e Marcelo Cordeiro; Itaqui, Fábio Bahia, Clebson e Morais; Jobinho e Renan Mota.

Provável escalação do Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel; Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta