Notícias

Sem categoria

Santos vacila e empata com o São Bernardo na estreia, dentro de casa

fup20160130815_1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Bernado sai na frente; Santos empata no segundo tempo, mas não consegue a virada

A trajetória do Peixe para conquistar o bi do Campeonato Paulista, começou mal. O atual campeão, cedeu espaços durante o jogo todo para o São Bernardo e foi surpreendido por Luciano Castán, no início do primeiro tempo. O Santos foi tão mal que chegou a ser vaiado em seu primeiro jogo oficial no ano de 2016, por sua torcida pela má atuação da defesa que estava insegura e pelas faltas de jogadas de ataque.

Primeiro tempo

Antes do árbitro dar início à partida, Dorival Júnior, técnico do Santos, falou com a imprensa e disse que na partida não haveria favoritismo.

“Não existe favoritismo. Todos entram com igualdade, vão se ajustando durante a competição. Temos que ter cuidado para deslanchar.”

A primeira chance da partida foi do São Bernado. Cañete bateu falta por cima do gol de Vanderlei, aos 3 minutos de jogo.

O gol do jogo saiu já aos 10 minutos de jogo. Depois do bate e rebate na área da equipe Santista, o principal zagueiro da equipe de São Bernardo, Lucian Castán ficou com a sobra e só empurrou para os fundos da rede do Santos.

A primeira oportunidade do Santos depois do gol sofrido foi aos 16′. O jovem Gabigol foi lançado e partiu para a área, porém foi parado por Daniel, goleiro do São Bernardo.

Aos 19′, o mesmo Daniel salvou o São Bernardo, após Gustavo Henrique, outra zagueiro, só que do SANTOS, aparecer livre na área e cabecei ar à queima-roupa. O goleiro pegou bem, dando segurança ao time.

A principal chance, até então, do Santos na partida foi somente aos 38′, após Lucas Lima bater escanteio e Paulinho, fora da área, bater por cima do gol do São Bernardo.

Aos 42′ do primeiro tempo, o zagueiro do Santos, Lucas Veríssimo furou e Magal, livre na área da equipe Santista, não conseguiu chutar para o gol.

A última chance do primeiro tempo e a última do Peixe, foi aos 46′. Gabriel foi lançado mais uma vez e disputou com a zaga adversário e ficou sem a bola. Após isso, Ricardo Oliveira viu o goleiro fora de seu gol e tentou fazer o gol, porém, Gabigol, estava no meio do caminho e desviou, só que o atacante estava impedido e fez o lance não valer nada.

Segundo tempo

No intervalo da partida, o autor do gol do São Bernardo, Luciano Castán falou com os jornalistas presente.

“É difícil encarar o Santos aqui. A equipe (São Bernardo) está de parabéns. Temos que ajustar a marcação para não sermos surpreendidos.”

O goleiro Santista, Vanderlei também falou com a imprensa.

“Temos que ter mais paciência. Estamos fazendo muitos lançamentos, passe na frente. O São Bernardo está bem fechado. Ficam lá atrás e buscam os contra-ataques. Conseguiram o gol numa bobeira nossa.”

O Santos foi o único a substituir durante o intervalo. Thiago Maia deu lugar à Serginho.

O jogo começou quente e aos 12′, Gabigol reclamou com a arbitragem e recebeu amarelo.

Três minutos depois, o Peixe bateu uma falta rapidamente, com intenção de Ricardo Oliveira pegar, porém o goleiro Daniel saiu da área e afastou.

Também, três minutos depois, Lucas Lima cruzou com perigo e a bola passou por todo mundo, porém ninguém pegou. Gabigol foi o que pegou e tentou fazer por cobertura, após ver o goleiro adiantado, e quase faz o gol.

Aos 23′ minutos, o São Bernardo fez mais um contra-ataque e Marino saiu na cara do goleiro do Santos, Vandelei, que fez sua primeira salvação no jogo.

Um minuto depois, Paulo Marcelo subiu mais que todo mundo e cabeceou no ângulo de Vanderlei, que fez mais uma linda defesa.

No mesmo minuto (24′), Diego Ivo perdeu uma chance incrível! Após escanteio, a bola sobrou, mais uma vez, na pequena área e o zagueiro, livre, finalizou por cima!

Aos 29′, Paulo Marcelo partiu em contra-ataque, e finalizou mal, tão mal que o goleiro do Santos encaixou a bola.

O gol do Santos só foi sair aos 36′, quando Lucas Lima evitou que a bola saísse pela linha de fundo e tocou para Gabigol, finalizar de cabeça e salvar o Santos da derrota.

Após isso não teve mais nada.

Com 9.341 pessoas na Vila Belmiro e R$ 389.317 de renda, Santos e São Bernado estão em 2ª lugar no grupo A que contém, com o líder, Oeste e com o Botafogo de São Paulo que joga amanhã.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta