Notícias

Sem categoria

Buscando a liderança, Atlético-MG enfrenta o Santos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota para o América-MG, Santos enfrenta o Atlético-MG

Na tarde desse domingo (14), o Santos vai receber o Atlético-MG às 16h00, horário de Brasília, na Vila Belmiro pela 20ª rodada do Brasileirão 2016.

Na última rodada do primeiro turno, o Santos foi até o Independência jogar contra o lanterna América-MG e, contra todas as apostas, Juninho fez o único gol da partida para o coelho levar a vitória sobre o peixe. Já o Atlético pegou mais uma vitória para a coleção, desta vez, recebeu a Chapecoense no Independência e fez 3 a 1 no time catarinense.

Na tabela, os dois times estão bem próximos, tendo a diferença de apenas dois pontos. O time paulista vem em 5º lugar com 33 pontos, um ponto apenas do Flamengo que já jogou nessa rodada (derrota contra o Sport, 1 a 0 para o Leão) e um a frente do Grêmio. O time mineiro vem em segundo lugar com 35 pontos, apenas um ponto atrás do Palmeiras e vem com um ponto de vantagem para o Corinthians.

O goleiro reserva do Santos, Vladimir, teve que entrar na última partida após a expulsão de Vanderlei contra o América-MG. Vladimir então, será titular contra o Atlético-MG e será a primeira vez que entrará como titular na competição nacional “Goleiro é uma posição delicada, porque só joga um. O Vanderlei está vindo muito bem, e eu venho trabalhando forte nos treinamentos, focado para quando aparecesse essa oportunidade dar o meu melhor e ajudar meus companheiros”, disse o camisa 12.

Vladimir. Crédito: Ivan Storti / Santos FC

Marcelo Oliveira, técnico do galo, falou sobre as dificuldades de se jogar contra a equipe do Santos e também sobre a importância de buscar os pontos fora de casa “A gente vai sabendo que é um jogo extremamente difícil. O Santos é um time veloz, que ataca muito, procura jogar ofensivamente e temos que marcar bem. O Atlético também tem essa aptidão, é um time que cria bastante, tem um ataque que fez muitos gols nos últimos jogos e sofreu poucos. Temos que manter esse equilíbrio e tentar buscar pontos fora, que são importantes para o final do campeonato” falou o treinador atleticano.

28653873330_16ab83bbe9_z

O Santos não poderá contar com Zeca, Thiago Maia e Gabriel, pois estão com a seleção olímpica, além de Lucas Lima (levou o terceiro cartão amarelo) e Vanderlei (expulso). Já o galo tem como desfalque Cazares, Marcos Rocha, Dátolo, Luan e Patric (lesionados).

Ficha técnica – Santos x Atlético-MG

Data: 14/07/2016

Horário: 16h00, horário de Brasília

Local: Vila Belmiro, Santos, São Paulo

Possíveis escalações:

Santos: Vladimir – Victor Ferraz – Luiz Felipe – Gustavo Henrique – Caju – Renato – Léo Cittadini – Jean Mota – Copete – Vitor Bueno – Ricardo Oliveira(Rodrigão) (Técnico: Dorival Júnior)

Atlético-MG: Victor – Carlos César – Leonardo Silva – Erazo – Fábio Santos – Rafael Carioca – Leandro Donizete – Maicosuel – Pratto – Robinho – Fred (Técnico: Marcelo Oliveira)

Felipe Wiira (265 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta