Notícias

Sem categoria

Santos e Corinthians fazem clássico na Vila Belmiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Santos e Corinthians fazem dérbi Alvinegro em partida que promete pela grande rivalidade

Na tarde deste domingo (6), a equipe do Santos enfrenta o Corinthians na Vila Belmiro às 16h00, horário de Brasília, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista.

O Santos é o primeiro colocado do Grupo A, com 12 pontos. A equipe vem de uma derrota, fora de casa, contra o Red Bull Brasil de Campinas. Já o Timão é o líder do Grupo D, com 17 pontos e venceu o Oeste na última rodada por 1 x 0, na Arena Corinthians.

Santos
Na última rodada do Paulistão, o Santos foi derrotado pelo RB Brasil: 2 a 0 (Foto: globoesporte.com)

O treinador santista Dorival Júnior não poderá contar com David Braz que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Já o técnico Tite, ainda não pode contar com Elias, que tem lesão na perna direita.

Tite não colocará sua “força máxima” contra os santistas. Isso deixa o jogo menos importante? Segundo todos que envolvem o duelo, não.

O Timão têm partidas importantes pela Libertadores e Tite não quer correr o risco de perder seus principais jogadores para a competição de clubes mais importante da América do Sul.

Já o Santos, nesse começo de temporada, disputa apenas o campeonato Paulista.

Santos
Na última rodada do Paulistão, o Timão venceu o Oeste por 1 a 0, na Arena Corinthians. (Foto: globoesporte.com)

Na última temporada, o Corinthians saiu derrotado em todas as suas visitas à Vila Belmiro. Foram duas partidas, uma pelo Campeonato Brasileiro e outra pela Copa do Brasil. As partidas terminaram em 1 x 0 e 2 x 0 respectivamente. Será que o Corinthians consegue deixar a freguesia ou o Santos confirma soberania?

De qualquer forma a promessa é de grande jogo na velha Vila Belmiro, mesmo, que nenhuma das equipes ainda tenham de fato, convencido no ano.

Ficha Técnica: Santos x Corinthians

Data: 06/03/2016

Hora: 16h, horário de Brasília.

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

Possível Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo, Zeca, Thiago Maia, Renato, Lucas Lima, Serginho, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Possível Corinthians: Cássio, Fagner, Balbuena, Yago, Guilherme Arana, Bruno Henrique, Willians, Romero, Danilo, Lucca e Luciano.

Santos

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta