Notícias

Futebol Brasileiro

Santacruzense volta ao Camarinha para enfrentar o Vocem pelo Paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O tricolor não disputou a última edição do Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub23 e volta neste domingo

O torcedor da Esportiva pode comemorar. Depois de quase dois anos sem disputar um jogo oficial, a Associação Esportiva Santacruzense volta ao Estádio Municipal Leônidas Camarinha para a disputa da segunda rodada da competição. O jogo acontece neste domingo (15), diante a equipe do Vocem, pelo grupo A, às 10h. Com três pontos, o time bordô é o terceiro colocado e em seguida vem o Tricolor com 1 ponto, na quarta colocação.

 

Santacruzense
Santacruzense no vestiário após o empate diante a equipe do Tupã (Reprodução Santa Cruz News)

 

O último jogo ocorreu pelas quartas de finais da Segundona contra a equipe do XV de Jaú, que acabou vencendo pelo placar de 2 a 0 e garantiu a classificação para as semis. Em 2017 o clube passou por uma reforma interna e externa, onde elegeram uma nova presidência, e com alguns problemas, não conseguiram participar da competição. Neste ano os trabalhos começaram cedo, cumprindo várias exigências da Federação, como uma reforma no alambrado e construção de uma entrada para visitantes. A documentação e liberação do “Camarinha” foi autorizada, e o tricolor está de volta.

Na primeira rodada a equipe ficou no empate de 0 a 0 com o Tupã, na casa do adversário. Para a comissão técnica o resultado foi bom por ser diante um adversário considerado forte dentro do grupo. Já os Assisenses venceram o Talentos 10 pelo placar de 3 a 0 no Tonicão, diante sua torcida.

Para o duelo, o técnico Claudinho Batista deve contar com todos seus jogadores que começaram diante o Tupã, pela primeira rodada.

Em entrevista ao site Santa Cruz News, o presidente Domingos do Carmo ressalta o apoio do torcedor. “Nós precisamos muito do apoio do torcedor, será um jogo difícil, e chegou a hora do santa-cruzense mostrar que realmente quer um time profissional, estamos com muitas dificuldades neste retorno, pouco apoio, infelizmente poucas empresas acreditam no projeto, dificuldades com estádio, e como disse precisamos muito da resposta do torcedor no próximo domingo”.

Prováveis escalações:

AES: Rodrigo; David, Gil Célio e Saulo; Eduardo, Vitor, Marco Aurelio, Lucas e João Paulo; Vinícius Maluf e Dig. Técnico: Claudio Batista.

Vocem: Raphael; Iranildo,Luan, Ramon e Renan; José Augusto, Erick Romão, Rafael Marcondes e Pará; Bruno Kairon e Pedrinho. Técnico: Edson Vieira.

 

Clique na imagem para acessar o site

 

 

 

Christian Castilho (243 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta