Notícias

Futebol Internacional

San Martín recebe o Godoy Cruz no primeiro dérbi da rodada

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Verdinegros e El Tomba prometem um bom duelo pelo ‘Clásico de Cuyo’

Na noite desta sexta(12), o San Martín recebe o seu arquirrival, Godoy Cruz, em duelo no estádio Bicentenario em San Juan, pelo ‘Clásico Del Cuyo’. A partida terá início às 21h15, horário de Brasília, e será válida pela rodada 24 do Campeonato Argentino, com arbitragem de Germán Delfino transmissão da TV publica local.

No histórico dos 9 confrontos entre as equipes, o Tomba leva a melhor com 4 vitórias contra 2 dos verdinegros e 3 empates. O último confronto entre eles foi há 11 dias em Mendoza, e o resultado foi um 0 a 0, no estádio Malvinas Argentinas.

Na última rodada El Santo venceu o Quilmes em casa pela vantagem mínima, 1 a 0, com direito a gol nos acréscimos de Joaquín ‘El Loco’ Molina. Já Los Mendocinos empataram sem gols contra o Defensa y Justicia em Florencio Varela, região metropolitana da capital.

Ambas as equipes se encontram na parte intermediária da tabela. O Godoy está na 17a posição, com 28 pontos ganhos, três a mais que o seu rival, que se encontra no 21o lugar.

O treinador da equipe do San Martín, Néstor Gorosito, não terá problemas para mandar a equipe a campo. A única baixa será o jovem meia Lucas Salas, que se recupera de uma lesão muscular. Já no lado Mendocino, Lucas Bernardi, tem uma série de baixas para este confronto. Além do atacante Juan Garro, que foi expulso contra El Halcón de Varela, estão fora os meias Wálter Serrano, Facundo Silva, Juan Andrada e Luciano Pizarro e o defensor paraguaio Danilo Ortiz, todos estes lesionados.

Ficha Técnica

Data: 12-05-2017

Horas: 21h15(Horário de Brasília)

Local: Estadio San Juan Del Bicentenario, San Juan, provincia de San Juan.

Arbitro: Germán Delfino

San Martín de San Juan: Leonardo Corti; Mauricio Casierra, Francisco Mattia, Matías Escudero, Pablo Aguilar; Ezequiel Montagna, Emiliano Agüero, Marcos Gelabert, Maximiliano Lugo; Emanuel Dening; Joaquín Molina. Técnico: Néstor Gorosito.

Godoy Cruz: Rodrigo Rey; Facundo Cobos, Sebastián Olivares, Leonel Galeano, Luciano Abecasis; Guillermo Fernández, Gastón Giménez, Marcelo Benítez; Ángel González, Santiago García, Javier Correa. Técnico: Lucas Bernardi.

Gilbray Barreiros (46 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta