Notícias

Futebol Internacional

Estudiantes vai a S. Juan em busca da vitória contra o San Martín

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pincha quer vencer o San Martín para permanecer na cola do líder Lanús

Neste domingo (17), o Estudiantes de La Plata visita o San Martín de San Juan, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Argentino, grupo 2. Os Pinchas vem de uma vitória frente ao Atlético Tucumán, em uma partida eletrizante, que terminou no placar de 3 a 2. Por sua vez, em partida não menos eletrizante, o Verdinegro de San Juan perdeu para o Huracán por 4 a 3.
Martín
Clique na Imagem para acessar o site
O Estudiantes se encontra na segunda colocação do seu grupo. Em dez partidas foram sete vitórias, um empate e apenas duas derrotas, um aproveitamento de 73,3%.  Já o San Martín SJ, é o sexto colocado do mesmo grupo. Em dez partidas, a equipe comandada por Pablo Lavallen soma quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas, um aproveitamento de 53,3%.
San Martín
Schunke comemora o gol da vitória contra o Atlético Tucúman, na última segunda-feira. 3-2.
O treinador Nelson Vivas, contará com o retorno de Facundo Quintana, que entrará no lugar do suspenso Carlos Auzqui, que foi expulso no jogo passado. Mas a novidade não fica somente na volta de Quintana. Vivas convocou o jovem Nicolás Talpone, (20 anos).
San Martín
Vivas e Quintana comemoram juntos um gol. Atacante regressa à equipe após um bom início de campeonato.

Data: 17/04/2016

Árbitro: Ariel Penel

Hora: 17:45 hrs, Horário de Brasília

Local: Ingeniero Hilario Sánchez, San Juan, Argentina.

Estudiantes de La Plata: Andújar, Sánchez, Schunke, Pirez, Diarte, Damonte, Ascacibar, Solari, Gata, Quintana e Viatri. Técnico: Nelson Vivas

San Martin de San Juan:  Luis Ardente, Leonardo Corti; Pablo Aguilar, Francisco Mattia, Franco Lazzaroni, Mauricio Casierra, Javier Capelli; Matías Fissore, Marcos Gelabert, Jorge Luna, Lucas Salas, Maximiliano Lugo, Emiliano Aguero, Emanuel Martínez, Gustavo Villaruel, Daniel González; Emanuel Dening y Javier Toledo. (O treinador fez mistério e não divulgou a escalação inicial) Técnico: Pablo Lavallen

Martín
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta