Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo vai a Venezuela segurar o La Guaira

San Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a vitória em casa por 2 a 1 San Lorenzo vai a Venezuela podendo se classificar com um empate

Na noite desta quinta (29) San Lorenzo vai a Venezuela encarar o La Guaira às 19:15, no horário de Brasília, no Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara, pelo segundo jogo das oitavas de finais da Sul-americana.

Após a vitória no primeiro jogo por 2 a 1, o San Lorenzo vai a Venezuela com objetivo de segurar o La Guaira, e mesmo sendo considerado favorito, o técnico Aguirre mostra cautela.

 “Temos que nos preparar para uma partida duríssima”, disse o treinador em entrevista ao site do clube, e completou.

O resultado na partida de ida teríamos gostado se fosse mais cômodo. Temos que nos preparar para uma partida duríssima, não temos uma diferença grande para especular a partida, então devemos dar o máximo”, finalizou o treinador.

Com a vitória na primeira partida, a equipe do San Lorenzo joga por qualquer empate na Venezuela. Já o La Guaira precisa ir com tudo em busca da vitória.

Ficha Técnica – La Guaira x San Lorenzo

Data: 29/09/2016

Hora: 19:15, horário de Brasília.

Local: Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara

Árbitro: Andres Cunha (Uru)

San Lorenzo: Torrico; Corujo, Angeleri, Caruzzo, Mas; Mussis, Ortigoza; Belluschi, Blanco, Cerutti o Cauteruccio y Blandi.

La Guaira: Felipe Nuñez; David Rambal, Luis Morgillo, Jhon Chancellor, José Luis Granados; Arquímedes Figuera, Javier García, Arles Flores; Argenis Gómez, Fredys Arrieta, Darwin González.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta