Notícias

Futebol Internacional

San Lorenzo recebe o Sarmiento no Nuevo Gasómetro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em busca da vitória e com objetivo de encostar no Boca Juniors que está na liderança, o Ciclón recebe o Verdolaga

Neste sábado (08), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Argentino, San Lorenzo e Sarmiento vão a campo às 16 horas, no Estádio Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro). A última partida entre as equipes terminou em vitória para o Ciclón no placar de 2 a 1 no Campeonato Argentino do ano passado.

No histórico de confrontos. San Lorenzo e Sarmiento já se enfrentaram em 4 ocasiões.  Aconteceram 2 vitórias para o Ciclón, 1 empate e 1 vitórias para o Verdolaga.

O árbitro de San Lorenzo e Sarmiento será Fernando Echenique

O Ciclón entra no jogo depois de perder em sua visita para o Tigre em uma partida que gerou diversas controvérsias por causa da arbitragem e para tentar voltar a vencer, o técnico Diego Aguirre contará com Fernando Belluschi, que se recuperou de uma lesão na cabeça que sofreu na partida contra o Tigre, asso não haverá modificações jogará com a mesma formação da partida anterior.

No lado do Sarmiento, Fernando Quiroz não confirmou a equipe, mas gostaria de fazer pelo menos duas mudanças. Lucas Pérez Godoy tão entrará e Renzo Spinaci será seu substituto. O técnico também vai esperar até o último momento a evolução do problema de Patricio Vidal e se não em boas condições, entra Gonzalo Di Renzo, além da volta Nicolás Bianchi Arce.

Ficha técnica – San Lorenzo x Sarmiento

Data: 08/04/2017

Hora: 16:00

Local: Pedro Bidegain (Nuevo Gasómetro)

Prováveis escalações

San Lorenzo: Sebastián Torrico; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo, Gabriel Rojas; Robert Piris Da Motta, Néstor Ortigoza; Rubén Botta, Fernando Belluschi, Bautista Merlini; Gonzalo Bergessio. Técnico: Diego Aguirre.

Sarmiento: Julio Chiarini; Maximiliano Méndez o Alan Aguirre, Nicolás Bianchi Arce, Francisco Dutari, Guillermo Cosaro; Patricio Vidal o Gonzalo Di Renzo, Renzo Spinaci, Walter Busse, Rodrigo Depetris; Gervasio Núñez e Adrián Balboa. Técnico: Fernando Quiroz.

 

Fährmann

Joseclei Nunes (168 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta