Notícias

Futebol Internacional

Rosario e Deportivo Morón se enfrentam em busca de vaga nas quartas de final

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Deportivo Morón é a sensação do campeonato, tenta manter a boa fase no torneio e eliminar o Rosario

Após conquistar a primeira vitória no campeonato argentino, dois a um diante do Patronato no último sábado, o Rosário Central volta suas atenções para a Copa Argentina, atual vice campeão da competição a equipe comandada por Eduardo “Chacho” Coudet terá pela frente um rival que tem sido indigesto no certame.

O treinador afirmou em entrevista coletiva, após a vitória pelo campeonato argentino, que não será um jogo fácil contra “El Gallo”: “Agora vamos preparar o jogo de terça-feira. Vai ser um jogo difícil e conhecemos bem o adversário “, disse ele.

A única baixa rosarina é o volante Musto, que saiu lesionado durante a partida contra o Patronato. O treinador “Canalla” deverá colocar o jovem Montoya, autor do primeiro gol da equipe na partida de sábado, entre os titulares. O goleiro Sosa, que levou uma pancada no braço durante a partida pelo campeonato argentino, ficou em tratamento intensivo e já foi confirmado para o jogo. Sosa foi o protagonista da classificação na fase anterior, defendendo duas cobranças de pênalti na disputa contra o Atletico Rafaela.

Deportivo Morón é a agradável surpresa na competição

O Club Deportivo Morón é modesto clube da cidade de Morón, região metropolitana de Buenos Aires. A equipe joga a “Primera B Metropolitana”, uma espécie de terceira divisão do campeonato argentino. O “ilustre desconhecido” vem desbancando equipes tradicionais do futebol portenho, Aldosivi e Newell’s Old Boys, ambos da primeira divisão, caíram diante do emergente clube e ficaram pelo meio do caminho.

Ficha Técnica

Rosario Central: Sosa; Salazar, Burgos, Menosse e Villagra; Montoya, Camacho, Fernandez e Lo Celso; Teo Guiterrez e Marco Ruben. Técnico: Eduardo Coudet

Deportivo Morón: Nicolás Angellotti; Juan Ferreira, Franco Racca, Emiliano Mayola, Nicolás Minici; Damián Toledo, Emmanuel Giménez, Rodrigo Díaz, Gerardo Martínez; Damián Akerman e Javier Rossi. Técnico: Walter Otta.

Estadio: Padre Ernesto Martearena – Salta

Árbitro: Silvio Trucco

Hora: 21h10

 

Abreu Neto (50 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta