Notícias

Sem categoria

Rogerinho R9, destaque do Futebol de Amputados, disputou nove jogos das estrelas

r9

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O futebol de Amputados ganha torcedores por todo o Brasil, e o principal motivo é ele “Rogerinho R9, o homem gol”

Foto: Arquivo Jogador

Rogerinho R9 já completou nove participações em jogos beneficentes neste fim de ano. O último deles foi um verdadeiro jogo das Estrelas, entre os amigos do Nenê​ x os amigos do Caio Castro. Partida que o Craque Rogerinho R9 anotou 2 gols.

Com 7 títulos,  7 artilharias e 78 gols no ano jogando pelo Corinthians​ Mogi Futebol de Amputados nas competições oficiais pelo calendário da ABDDF e 8 gols em participação em jogos das estrelas “Cafu, Ronaldinho, Falcão, Craque Neto, Futsal Solidário, Guilherme Arana, Marcos Assunção, Nenê e Everton Ribeiro”. Rogerinho R9 fecha o ano batendo recordes de títulos, jogos e superando sua marca que era 77 gols em 2015.

“Olha esse ano com certeza foi um dos melhores em questão de números, recordes de títulos e gols. Tudo isso é consequência de um ótimo trabalho que estamos fazendo aqui em Mogi das Cruzes com o apoio fundamental dos nossos parceiros e comissão técnica. No início do ano planejamos em disputar todos os campeonatos e conseguimos conquistar todos, temos que agradecer nossos parceiros: Prefeitura de Mogi das Cruzes, UMC Centro Esportivo Educação Física, Secretaria de Esportes, Assistência Social, Magnus, JSL, Grupo Padrão, Parque da Cidade e todos os nossos atletas que à 4 anos vem fazendo um ótimo trabalho e conquistando todos os títulos que participamos”, disse Rogerinho R9.

Convidado a participar dos principais jogos beneficentes de fim de ano, os tradicionais jogos das estrelas. Rogerinho conquistou o carinho de muitas estrelas do mundo da bola como Neymar, Nenê, Falcão, Cafu, Assunção, Everton Ribeiro, Arana, Ronaldinho entre outros.

“Já a alguns anos venho trabalhando muito forte para que nossa modalidade seja reconhecida. Esse ano tivemos um grande ano com reconhecimento da mídia de vários canais de TV, jornais, sites e além do mais importante, os Torcedores que abraçaram a modalidade. Muitos jogadores profissionais e ex jogadores que fiz amizade durante os jogos, fazendo com que independentemente da situação, todos nos somos iguais”, afirmou.

Rogerinho finaliza falando da sensação em ter participado de 9 jogos das estrelas, e revela a alegria em receber elogios dos jogadores “Parabéns craque você joga muito”.

“Foi sensacional, tinha um sonho a 3 anos atrás de um dia participar dos jogos das estrelas e esse ano bati um recorde de 9 jogos. Dentro disso pude realizar alguns sonhos de conhecer jogadores que só tive a oportunidade de ver pela TV e hoje pude jogar ao lado como Falcão, Cafu, Craque Neto, Everton Ribeiro e conhecer sem dúvida os melhores jogadores do mundo como Ronaldinho Gaúcho e o Craque Neymar. Um sonho desde quando eu os vi jogar na Seleção Brasileira e nos maiores times do mundo e pode dizer que eu Rogerinho R9 joguei ao lado desses craques Mundiais, isso com certeza marcou a minha vida e a historia da modalidade futebol de amputados. Além de tudo receber um elogio deles ‘parabéns craque você joga muito’ isso nunca mais irei esquecer”, finalizou Rogerinho R9.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (911 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta