Notícias

Volei

Superliga Feminina Rodada 8: Sesc/RJ vence fácil, Camponesa/Minas vence jogão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rodada de sexta e sábado da Superliga Feminina teve clássico e manutenção de soberania.

A rodada foi quente e Praia, Sesc e Minas saíram contentes na rodada, ambos tiveram triunfos convincentes, Dentil/Praia continua líder.

Praia Clube não encontrou dificuldades contra o Sesi (Foto: Everton Amaro/Sesi-SP)

Na tarde dessa sexta-feira o Dentil/Praia Clube foi até Santo André enfrentar o Sesi/SP e o resultado não surpreendeu. O Praia dominou totalmente a partida e não deixou em nenhum momento o Sesi reagir. Foram 42 pontos de ataque contra apenas 17 do clube paulista, um verdadeiro atropelo.

Fernanda Garay teve mais uma bela aparição, e tem se destacado em mais uma Superliga. Juntamente com Ellen a jogadora foi a maior pontuadora com 13 pontos, ajudando o Praia a seguir 100%.

O time mineiro segue sem derrotas juntamente com o Sesc/RJ, Sesc/RJ que venceu facilmente o Bauru em três sets com show de Drussyla que com 19 pontos foi a maior pontuadora da partida.  A jogadora foi responsável por mais de 25% da pontuação do time carioca.

Sem sustos, Sesc-RJ vence Bauru e segue em busca da liderança da Superliga

Esta foi a sexta vitória por 3 a 0 do time carioca na Superliga. A equipe tem agora 23 pontos, contra 24 do Praia, única equipe que venceu todos os jogos sem a necessidade do tie-break.  No domingo, às 13h, o Sesc-RJ mede forças com o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Minas dá show fora de casa

Minas que conseguiu uma grande vitória nesse sábado contra o Nestlé/Osasco. Camponesa/Minas venceu por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13.

Com um belo desempenho da Pri e da Rosamaria o time mostrou que vai assustar e brigar por titulo em uma partida bastante acirrada, que teve um terceiro set magnifico.

As equipes continuam atrás de Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube, mas poderão encostar nos líderes na próxima rodada já que se enfrentam e poderão decidir um novo líder.

Também jogaram na rodada São Caetano e Pinheiros, com vitória em três sets do Pinheiros, e Fluminense e Renata/Valinhos com vitória por 3 a 1 do time carioca. Barueri e Brasilia completam a rodada no dia 21.

Próxima rodada terá clássicos importantes

A grande polêmica ficou pelo corte da transmissão da vitória do Camponesa/Minas sobre o Osasco de virada, é a segunda vez que a Rede TV! tira da transmissão um jogo da Superliga para transmitir a série b. Veja mais sobre : Polêmica da Rede TV!

 

Matheus Silva (304 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta