Notícias

Volei

Superliga Feminina Rodada 8: Sesc/RJ vence fácil, Camponesa/Minas vence jogão

326710_750800_voleinestle.01-1024×683

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rodada de sexta e sábado da Superliga Feminina teve clássico e manutenção de soberania.

A rodada foi quente e Praia, Sesc e Minas saíram contentes na rodada, ambos tiveram triunfos convincentes, Dentil/Praia continua líder.

Praia Clube não encontrou dificuldades contra o Sesi (Foto: Everton Amaro/Sesi-SP)

Na tarde dessa sexta-feira o Dentil/Praia Clube foi até Santo André enfrentar o Sesi/SP e o resultado não surpreendeu. O Praia dominou totalmente a partida e não deixou em nenhum momento o Sesi reagir. Foram 42 pontos de ataque contra apenas 17 do clube paulista, um verdadeiro atropelo.

Fernanda Garay teve mais uma bela aparição, e tem se destacado em mais uma Superliga. Juntamente com Ellen a jogadora foi a maior pontuadora com 13 pontos, ajudando o Praia a seguir 100%.

O time mineiro segue sem derrotas juntamente com o Sesc/RJ, Sesc/RJ que venceu facilmente o Bauru em três sets com show de Drussyla que com 19 pontos foi a maior pontuadora da partida.  A jogadora foi responsável por mais de 25% da pontuação do time carioca.

Sem sustos, Sesc-RJ vence Bauru e segue em busca da liderança da Superliga

Esta foi a sexta vitória por 3 a 0 do time carioca na Superliga. A equipe tem agora 23 pontos, contra 24 do Praia, única equipe que venceu todos os jogos sem a necessidade do tie-break.  No domingo, às 13h, o Sesc-RJ mede forças com o Minas, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Minas dá show fora de casa

Minas que conseguiu uma grande vitória nesse sábado contra o Nestlé/Osasco. Camponesa/Minas venceu por 3 sets a 2, de virada, com parciais de 21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13.

Com um belo desempenho da Pri e da Rosamaria o time mostrou que vai assustar e brigar por titulo em uma partida bastante acirrada, que teve um terceiro set magnifico.

As equipes continuam atrás de Sesc/RJ e Dentil/Praia Clube, mas poderão encostar nos líderes na próxima rodada já que se enfrentam e poderão decidir um novo líder.

Também jogaram na rodada São Caetano e Pinheiros, com vitória em três sets do Pinheiros, e Fluminense e Renata/Valinhos com vitória por 3 a 1 do time carioca. Barueri e Brasilia completam a rodada no dia 21.

Próxima rodada terá clássicos importantes

A grande polêmica ficou pelo corte da transmissão da vitória do Camponesa/Minas sobre o Osasco de virada, é a segunda vez que a Rede TV! tira da transmissão um jogo da Superliga para transmitir a série b. Veja mais sobre : Polêmica da Rede TV!

 

Matheus Silva (375 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta