Notícias

Sem categoria

Ricardo Lucena fecha com o Uberaba e detalha acerto: ‘Projeto muito bom’

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro revela bom projeto do Uberaba para o Campeonato Mineiro e para 2017

Depois de rescindir seu vínculo com o Atlético Mineiro em setembro, Ricardo Lucena tem agora uma nova casa. O zagueiro de 23 anos é o mais novo reforço do Uberaba para a disputa do Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Depois de defender o Nacional de Muriaé no primeiro semestre, ele permanece em Minas Gerais ‘em função do projeto’.

Um dos fatores que pesaram no acerto é justamente pelo fato de Ricardo Lucena conhecer bem o comandante do Uberaba. Wantuil Rodrigues foi seu comandante no Nacional e conhece bem o potencial do defensor, que joga também na lateral-esquerda. “Foi uma negociação tranquila. Tinha outras propostas, tinha possibilidade de jogar em outras estados também. Mas pesou bastante o projeto do clube, que é muito bom, e o treinador também me conhecer. Sei da força do clube, da força e do amor que o torcedor tem pelo Uberaba e da capacidade do nosso comandante. Por isso escolhi o Uberaba”, afirmou.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Livre do Atlético Mineiro e pronto para escrever uma nova história a partir de 2017, Ricardo Lucena sabem bem qual seu principal objetivo: conquistar o acesso e colocar o Uberaba na primeira divisão do Campeonato Mineiro. “Estou muito feliz em ter acertado com o Uberaba. Foi todo muito transparente na nossa conversa com meu representante. Minha primeira meta é ajudar na classificação do Uberaba no hexagonal e depois levar o time ao acesso. Não tem como ser diferente”, disse.

Já treinando no Rio de Janeiro, sua cidade natal, Ricardo Lucena deve embarcar para se apresentar no Uberaba no dia 21 de novembro. “Já estou trabalhando há mais de um mês. Sei da importância de chegar bem para conseguir fazer uma boa pré-temporada. Pra mim o ano de 2017 já começou. Feliz de já ter acertado com o Uberaba, que como eu disse está com um projeto muito bom, e isso pesou. Vamos trabalhar bastante para conquistar esse acesso, pode ter certeza”, finalizou.

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta