Notícias

Sem categoria

Reuniões definem Catarinense das três divisões do ano que vem

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após divulgação de calendário para 2018, futebol catarinense mobiliza-se

Com o calendário do ano que vem divulgado na semana passada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a diretoria da Federação Catarinense de Futebol já se mobiliza para os estaduais das três divisões do ano que vem.

O presidente da Federação Catarinense de Futebol Rubens Angelotti convocou todos os clubes das Séries A, B e C, para a reunião do congresso técnico que acontece na sede da instituição no mês de novembro e nelas, serão definidas as datas e o regulamento dos certames.

A primeira reunião acontece no dia seis de novembro, onde os dez clubes da Série A se reunirão, incluindo Hercílio Luz e Concórdia, recém subidos de divisões. Para o estadual da primeira divisão, a CBF estabeleceu 18 datas entre os dias 17 de janeiro e 8 de abril.

A segunda reunião acontece no dia sete, onde os dez clubes da Série B estarão reunidos. As novidades na Série B são o Metropolitano e Almirante Barroso – que caíram neste ano para a segunda divisão – além do Blumenau EC que subiu da Série C para a Série B do ano que vem.

Enquanto série A e B estão definidas, há ainda incertezas sobre a C

Já no dia oito do mesmo mês, é a vez dos clubes da Série C se reunirem para definir as datas a as fórmulas de disputa. Nesta divisão, ainda não foram confirmados os clubes que vão participar e, com isso, fica a expectativa da inserção de novos clubes no estado de Santa Catarina, como o Carlos Renaux de Brusque, que pode voltar as atividades em 2018.

Confira abaixo as equipes pertencentes à série A e B:

Série A 2018: Ass. Chapecoense de Futebol; Avaí FC; Criciúma EC; Brusque FC; Joinville EC; CA Tubarão; EC Internacional; Figueirense FC; Concórdia AC; Hercílio Luz FC.

Série B 2018: CN Almirante Barroso; CA Metropolitano; CN Marcílio Dias; Camboriú FC; Barra FC; Guarani de Palhoça; Fluminense FC; GE Juventus; Operário de Mafra; Blumenau EC.

 

 

Clique aqui para acessar o site
Jean Cardoso (55 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta