Notícias

Sem categoria

Resumão da nona rodada do Brasileirão 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rodada desse final de semana foi bem recheada tivemos 32 gols marcados

A rodada começou no sábado ás 16 horas o Palmeiras recebeu o Santa Cruz, e não teve conhecimento do seu adversário, com dois gols de Dudu e um de Jean o verdão venceu por 3 a 1, Grafite descontou para o Santa.

Rodada

Já a noite ás 18h00 hrs, o Atlético-PR recebeu o Santos na Arena da baixada, e em um jogo emocionante com duas bolas na trave do Santos e um gol de Paulo André aos 43 do segundo tempo o Furacão saiu vencedor, 1 a 0.

Rodada

Um pouco mais tarde ás 21h00 hrs, o Coritiba foi até o Independência encara o América-MG e saiu derrotado, o time mineiro venceu de virada por 2 a 1, gols de Borges e Adalberto. Kleber descontou para o Coxa.

Vitória
Clique na imagem para acessar o site

Na manhã deste domingos ás 11 horas, o Atlético-MG jogando no Independência ganhou da Ponte Preta por 3 a 0, gols de Leandro Donizete, Casares e Carlos. O Galo saiu da zona de rebaixamento, enquanto a Macaca não chega ao G-4.

Rodada

No mesmo horário a Chapecoense bateu o Vitória no Barradão por 2 a 1, gols de Sérgio Manoel e Thiego. Marinho descontou para o time bahiano.

No Mané Garrincha, ás 16h00 hrs, Flamengo e São Paulo mediram forças e o tricolor com um a menos conseguiu segurar um empate em 2 a 2 com o mengão. Foi um dos melhores jogos da rodada. São Paulo saiu na frente com o atacante Calleri, Rodrigo Caio contra empatou para o Flamengo, isso no primeiro tempo. Já no segundo tempo Calleri colocou o tricolor em vantagem outra vez, 2 a 1. Minutos depois o rubro negro empatou o jogo em com Willian Arão. No jogo ainda teve um pênalti perdido por Alan Patrik no último minuto de jogo.

Rodada

No mesmo horário, Corinthians e Botafogo se enfrentaram no Itaquerão, e em dia de homenagens para o novo técnico da Seleção Brasileira (Tite), o timão se deu bem vencendo por 3 a 1, gols de Bruno Henrique (2) e Marquinhos Gabriel. Leandrinho marcou para o fogão.

Rodada

Em mais um jogo emocionante das 16h00 hrs, o Figueirense jogando em casa bateu o agora vice-líder Internacional por 3 a 2, gols de Bady (2) e Ferrugem. Vitinho marcou os dois gols do dos gaúchos.

Rodada

Também ás 16h00 hrs, na Ilha do Retiro, o Sport venceu o Fluminense por 2 a 1, gols de Gabriel Xavier e Diego Souza. Magno Alves descontou para os cariocas.

Rodada

O último jogo da rodada foi ás 19h00 hrs, entre Grêmio e Cruzeiro, e os gaúchos se deram bem vencendo por 2 a 0. gols de Luan e Douglas. Os mineiros continuam na zona de rebaixamento.

 

Confiram todos os resultados da nona rodada do Brasileirão 2016:

Palmeiras 3 x 1 Santa Cruz
Atlético-PR 1 x 0 Santos
América-MG 2 X 1 Coritiba
Vitória 1 x 2 Chapecoense
Atlético-MG 3 x 0 Ponte Preta
Flamengo 2 x 2 São Paulo
Corinthians 3 x 1 Botafogo
Figueirense 3 x 2 Internacional
Sport 2 x 1 Fluminense
Grêmio x Cruzeiro

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Jeova Melo (158 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta