Notícias

Sem categoria

Resende e Bangu buscam a vitória em Madureira pela 5ª rodada da Taça Guanabara

res_x_ban

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Resende venceu fora na quarta rodada a Portuguesa da Ilha do Governador, enquanto o Bangu foi goleado para a equipe do Fluminense

Neste sábado (18), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, Resende e Bangu vão a campo às 16:30 horas, no Estádio Aniceto Moscoso. A última partida entre as equipes terminou em empate placar de 1 a 0 pela Copa Rio.

No histórico de confrontos Resende e Bangu já se enfrentaram em 25 ocasiões.  Aconteceram 11 vitórias para o Alvirrubro, 7 empates e 7 vitórias para o Resende.

O árbitro de Resende x Bangu será Diego da Silva Lourenço com assistências de João Luiz Coelho de Albuquerque e Carlos Henrique Cardoso de Souza.

Apesar de difícil, Resende ainda acredita na classificação

Com cinco pontos, um atrás de Vasco e Volta Redonda, o time ainda sonha com a vaga para as semifinais da Taça Guanabara, mas para isso acontecer, o Resende precisa vencer o Bangu e contar com, pelo menos um empate tanto do Gigante da Colina e do Voltaço, que jogam no mesmo horário, às 16:30.

Um dos destaques da equipe neste início de campeonato, o atacante Jhulliam torce para um tropeço dos times, mas comenta que é importante que o Resende faça a sua parte.

“Estamos confiantes de que as coisas, no fim, podem dar certo. O time tem feito boas partidas, tem jogado bem. Enfrentamos os grandes de igual pra igual e perdemos nos detalhes. O jogo com o Bangu também será complicado, é um time que conta com jogadores experientes. Mas temos que buscar fazer a nossa parte. Quem sabe esse sábado não é dia do Resende? Pode estar escrito.” – Comenta o atacante.

Loco Abreu confia na recuperação do Bangu

Com dois pontos do Grupo B e marcando a estreia do técnico Arturzinho, o Alvirrubro enfrenta o Resende no Conselheiro Galvão em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. Na lanterna do grupo c, o atacante uruguaio Loco Abreu comentou sobre o atual momento do time na tabela, garantindo que todos darão a volta por cima no returno.

“A gente tem que pegar rápido a ideia tática e o estilo de jogo do Artur para colocar em campo. Sabemos que temos que melhorar e aproveitar os dias de preparação após a partida contra o Resende, já visando o segundo turno. Logicamente que vamos começar a pensar em fazer uma Taça Rio de alto nível, sabendo que estamos em dívida conosco e, principalmente, com o torcedor. Mas isso não ficará assim. Temos que corrigir e melhorar para conquistar os três pontos.” – Comenta o uruguaio.

Após a última rodada da Taça Guanabara, o Bangu terá mais ou menos 20 dias até estrear na Taça Rio contra o Nova Iguaçu, fora de casa e Loco Abreu falou sobre a importância desse período para uma campanha de sucesso e recuperação.

“Teremos um tempo maior para que o elenco possa ficar mais competitivo. Temos que ver no geral a equipe, não somente em características individuais. Agora temos essa caminhada, pegando rapidamente a ideia do treinador e colocar em prática no campo. Foi um primeiro turno não muito bom, mas temos o returno para modificar tudo.” – encerrou o atacante uruguaio.

Ficha técnica – Resende x Bangu

Data: 18/02/2017

Hora: 16:30 horário de Brasília

Local: Estádio Aniceto Moscoso/RJ

Transmissão: SporTV

Prováveis escalações – Resende x Bangu

Resende: Arthur; Muriel, Leandrão, Thiago Salles e Dieyson; Gustavo Moura, Vitinho, Rogerinho e Marcel; Kiros e Jhulliam. Técnico: Ademir Fonseca.

Bangu: Márcio; Denílson, Leonardo Luiz, Anderson e Guilherme; Ives, Leandro Chaves e Raphael Augusto; Marcos Vinícius, Loco Abreu e Peralta. Técnico: Arturzinho.

 

Aldosivi

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta