Notícias

Sem categoria

Remo enfrenta o Brusque-SC fora de casa pela primeira fase da Copa do Brasil

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com novo regulamento, azulinos precisam pelo menos do empate para seguir na competição. Partida será realizada na noite desta quinta-feira (16)

Após a vitória por 2 x 1 no clássico contra o Paysandu, no último domingo, pelo campeonato paraense, o Remo agora foca suas atenções na estreia do time na Copa do Brasil 2017 nesta quinta-feira (16), quando visita o Brusque, de Santa Catarina, às 19:15h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.

Para a partida, a equipe da casa deve contar com o mesmo time que derrotou a Chapecoense, pelo campeonato catarinense, no último sábado, por 2 x 1. Atualmente, o Brusque disputa a quarta divisão do campeonato brasileiro. O time do sul aposta em atletas com boas passagens pelo clube, que retornaram nesta temporada, para superar os azulinos, como o atacante Ricardo Lobo, autor de um gols da vitória no último jogo.

Já o Leão Azul paraense deve vir a campo com algumas alterações em relação ao time que venceu o clássico Re-Pa, domingo, no Mangueirão. Na lateral esquerda, Jaquinha, que foi expulso na partida contra o Juazeirense, ainda pela Série D do campeonato brasileiro do ano passado, quando vestia a camisa do São Raimundo-PA, recebeu uma punição de quatro jogos da CBF, que precisam ser cumpridas em competições organizadas pela entidade. No entanto, o departamento jurídico do clube ainda tenta, junto a Confederação, fazer com que o atleta participe da partida. Como não viajou para Santa Catarina, Caio deve ficar com a vaga. Outra modificação é no meio de campo. Renan Silva sentiu lesão muscular, e deve ser substituído por Elizeu.

Essa será a primeira vez que Brusque e Remo se enfrentam na história. Nessa fase inicial da Copa do Brasil de 2017, o regulamento sofreu algumas modificações, com jogo único e os visitantes tendo a vantagem do empate na casa do adversário para classificação direta. Além dos azulinos, Paysandu, São Francisco e São Raimundo, esses últimos da cidade de Santarém, são os outros representantes do Pará no torneio.

Ficha técnicaBrusque x Remo
Data: 16/02/2017
Hora: 19:15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Leilson e Assis; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso.

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Caio (Jaquinha); Tsunami, Elizeu, Fininho e Flamel; Edgar e Val Barreto (Jayme).

Felipe Nobre (23 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta