Notícias

Sem categoria

Remo enfrenta o Brusque-SC fora de casa pela primeira fase da Copa do Brasil

Remo x Brusque

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com novo regulamento, azulinos precisam pelo menos do empate para seguir na competição. Partida será realizada na noite desta quinta-feira (16)

Após a vitória por 2 x 1 no clássico contra o Paysandu, no último domingo, pelo campeonato paraense, o Remo agora foca suas atenções na estreia do time na Copa do Brasil 2017 nesta quinta-feira (16), quando visita o Brusque, de Santa Catarina, às 19:15h (horário de Brasília), no Estádio Augusto Bauer.

Para a partida, a equipe da casa deve contar com o mesmo time que derrotou a Chapecoense, pelo campeonato catarinense, no último sábado, por 2 x 1. Atualmente, o Brusque disputa a quarta divisão do campeonato brasileiro. O time do sul aposta em atletas com boas passagens pelo clube, que retornaram nesta temporada, para superar os azulinos, como o atacante Ricardo Lobo, autor de um gols da vitória no último jogo.

Já o Leão Azul paraense deve vir a campo com algumas alterações em relação ao time que venceu o clássico Re-Pa, domingo, no Mangueirão. Na lateral esquerda, Jaquinha, que foi expulso na partida contra o Juazeirense, ainda pela Série D do campeonato brasileiro do ano passado, quando vestia a camisa do São Raimundo-PA, recebeu uma punição de quatro jogos da CBF, que precisam ser cumpridas em competições organizadas pela entidade. No entanto, o departamento jurídico do clube ainda tenta, junto a Confederação, fazer com que o atleta participe da partida. Como não viajou para Santa Catarina, Caio deve ficar com a vaga. Outra modificação é no meio de campo. Renan Silva sentiu lesão muscular, e deve ser substituído por Elizeu.

Essa será a primeira vez que Brusque e Remo se enfrentam na história. Nessa fase inicial da Copa do Brasil de 2017, o regulamento sofreu algumas modificações, com jogo único e os visitantes tendo a vantagem do empate na casa do adversário para classificação direta. Além dos azulinos, Paysandu, São Francisco e São Raimundo, esses últimos da cidade de Santarém, são os outros representantes do Pará no torneio.

Ficha técnicaBrusque x Remo
Data: 16/02/2017
Hora: 19:15h (horário de Brasília)
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque (SC)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)

Brusque: Rodolpho; João Carlos, Cleyton, Neguette e Willian; Mineiro, Carlos Alberto, Leilson e Assis; Ricardo Lobo e Jonatas Belusso.

Remo: André Luís; Léo Rosa, Henrique, Igor João e Caio (Jaquinha); Tsunami, Elizeu, Fininho e Flamel; Edgar e Val Barreto (Jayme).

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta