Notícias

Sem categoria

RBB anuncia saída do técnico Maurício Barbieri e deve anunciar Alberto Valentim

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após três anos a frente do Touro Loko, Barbieri não terá o seu contrato renovado

Na última quinta-feira (1), o Red Bull Brasil anunciou que o técnico Maurício Barbieri não faz mais parte da comissão técnica do clube. Isso porque, o Touro Loko optou por não renovar o vínculo do treinador, que deixa o cargo como o comandante com maior número de jogos à frente da equipe.

Em nota, a diretoria agradeceu os serviços prestados pelo comandante.

“A diretoria agradece pelos serviços prestados, pelo profissionalismo e também deseja sorte em seus novos desafios que virão pela frente” disse ela no site oficial.

Os números de Mauricio Barbieri frente ao time campineiro são expressivos, onde em 78 oportunidades, obteve 35 vitórias, 23 empates e 20 derrotas. O técnico chegou ao clube em novembro de 2013. Em 2014, conquistou o acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista. E logo no primeiro ano na elite, chegou às quartas de final da competição.

Neste ano, o técnico comandou o Red Bull Brasil no Paulistão, que também acabou nas quartas de final, e na Copa Paulista, competição em que o Toro Loko foi eliminado na segunda fase.

Red Bull não perde tempo é já acerta com novo técnico

Na manhã desta sexta-feira (2), o Touro Loko não bobeou e logo acertou com um novo treinador. Trata-se de Alberto Valentim, auxiliar-técnico de Cuca no Palmeiras.

Ao portal Futebol Interior, Alberto Valentim preferiu não comentar nenhuma especulação e reforçou que primeiro irá encerrar seu vínculo com o Palmeiras de forma oficial.

“Deixei o clube para seguir minha vida como treinador, mas ainda preciso resolver algumas questões pessoais. Por enquanto optei por não conversar com ninguém da imprensa, pra esperar um melhor momento”, disse rapidamente.

 

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta