Notícias

Sem categoria

Rangers conseguem sua primeira vitória contra os Senators

cut (35)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em grande partida de Mats Zuccarello e Rick Nash, Rangers dominam do início ao fim e conseguem sua primeira vitória na série contra o Ottawa Senators.

Stepan e Vesey comemoram gol de Rick Nash junto a ele.

Na noite desta terça-feira (2), os Rangers receberam os Senators para a terceira partida de uma das semifinais da conferência leste pelos playoffs da NHL. Os Senators entravam na partida desta terça com uma liderança de 2 a 0 na série, e por isso o jogo se tornou decisivo para a equipe dos Rangers. O treinador Alain Vigneault fez algumas alterações nas linhas do seu time, ele trouxe pra gelo o enforcer da equipe Tanner Glass, que anotaria uma assistência no jogo.

Confira os melhores momentos:

 

O astro Mark Messier marcou presença no MSG para assistir a partida, vale lembrar que ele foi o capitão e principal jogador dos Rangers na sua última conquista de Stanley Cup, em 1994. O início foi de domínio total dos Blueshirts, que conseguiram impor de cara o seu estilo de jogo com rápida transição e um forecheck bastante agressivo. E o resultado não poderia ser diferente, quando o cronômetro registrava menos de 15 minutos para o fim do primeiro período, Mats Zuccarello abriu o placar após bela jogada criada por Mika Zibanejad, Girardi foi o autor da assistência secundária. Ainda no primeiro tempo de partida, Michael Grabner ampliou o placar depois de um erro do goleiro Craig Anderson. Ao fim deste período, os nova-iorquinos haviam disparado 15 vezes ao gol contra apenas 5 dos canadenses.

O domínio dos Rangers continuou durante o segundo período e após um contra-ataque puxado por Derek Stepan, Rick Nash marcou para os Rangers, nessa altura o placar já marcava 3 a 0 a favor dos estadunidenses. Mais a frente, J.T. Miller fez uma incrível jogada, onde deixou para traz três marcadores e deixou Oscar Lindberg na cara do gol para anotar o quarto gol dos Rangers. Porém, Jean-Gabriel Pageau, tratou de diminuir a vantagem dos Rangers, faltando menos de dois minutos para o fim do período, ele marcou o seu sexto gol nos playoffs, sendo cinco nas últimas duas partidas.

Já no terceiro período, os comandados de Alain Vigneault diminuíram o ritmo e o jogo permaneceu morno até o fim da partida, com poucas chances criadas por ambas as equipes durante este tempo. O destaque do jogo foi Mats Zuccarello que anotou um gol e uma assistência. Vale uma menção as partidas realizadas por Nash e Zibanejad que também fizeram grande partida. Vale ressaltar que depois de 203 minutos jogados por esta série, os Senators só tiveram a liderança no placar por apenas 3 minutos, que foram os minutos finais da partida número um.

A série continua na próxima quinta-feira às 20 horas e 30 minutos, quando o Madison Square Garden será palco da partida número quatro entre as equipes, o jogo será transmitido pela ESPN+ com narração de Ari Aguiar e comentários de Thiago Simões.

 

 

Imagem: twitter.com/nyrangers

Vídeo: youtube.com

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta