Notícias

Sem categoria

Ramon, Breno e Paulão: veja as novidades do Vasco nesta terça-feira

Ramon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fora de forma, o lateral não deve atuar contra o Flamengo, assim como Breno, que se lesionou

Novo contratado do Vasco, o lateral-esquerdo Ramon não deve estrear pelo clube no Clássico dos Milhões. Assim como o defensor, Breno também desfalcará o Cruz-Maltino. Já Paulão e Thalles falaram sobre suas expectativas para o jogo de sábado (08). Confira as novidades do Vasco da Gama nesta terça-feira (04).

Ramon

Sem jogar desde 27 de maio, pelo Antalyaspor, da Turquia, o lateral Ramon deve passar duas semanas treinando antes de relacionado por Milton Mendes. O jogador de 29 anos era titular em seu clube, e fez gol na última partida do clube na temporada. Provavelmente, o atleta estreará pelo Vasco no dia 16, contra o Santos.

Breno

Ramon
Breno e Jean irão desfalcar o Vasco contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Vasco)

Na partida diante do Coritiba, domingo (02), o zagueiro Breno sofreu um estiramento na coxa. Com isso, o zagueiro está fora do duelo contra o Flamengo, e ficará de fora da equipe por cerca de 21 dias.

Seu substituto imediado é o zagueiro Rafael Marques, que havia sofrido a mesma lesão na 2ª rodada, diante do Bahia.

Paulão e Thalles

Antes do clássico de sábado, o defensor Paulão falou sobre suas expectativas para o jogo.

“Nos clássicos tudo se decide nos detalhes. Sabemos como é um Vasco x Flamengo, mas vamos jogar em casa, diante do nosso torcedor. O Flamengo vem em um momento muito bom, mas nós também estamos em um momento muito bom. O empate fora (contra o Coritiba) é prova disso. Vamos trabalhar com muita atenção durante a semana, e estamos muito bem nas partidas em casa. Temos que manter isso”, afirmou o jogador.

“Acredito que o Flamengo vai continuar a jogar da mesma forma. Como são muitos jogadores de qualidade em todos os setores, acho que vão jogar da mesma maneira. O Flamengo também tem procupação, temos jogadores de qualidade. Vai ser um jogo difícil, que nos pequenos datalhes pode se resolver”, completou.

Além do ex-jogador do Internacional, o atacante Thalles também deu entrevista. O atleta falou sobre o empate diante do Coritiba e sobre o próximo jogo.

“Estava um ponto de interrogação sobre mim. Ninguém sabia se eu iria conseguir ir bem ou suportar a partida, mas Deus me abençoou. Fui bem, fiz um gol e ajudei o Vasco. Foi uma partida boa, onde poderíamos ter tido uma sorte maior se tivéssemos aproveitado as chances que apareceram no primeiro tempo. Agora é descansar e trabalhar firme, pois teremos um jogo importante no fim de semana. Vamos em busca da vitória”, afirmou Thalles.

Clique na imagem para acessar o site
Iaco Lopes (280 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta