Notícias

Futebol Internacional

Sonhando com o título, San Lorenzo recebe o River Plate

River

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

San Lorenzo e River Plate se enfrentam no Nuevo Gasometro

Na tarde deste sábado (07), San Lorenzo e River Plate medem forças às 17h45, horário de Brasília, no Estádio Nuevo Gasometro, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Argentino.

Com 27 pontos ganhos, os donos da casa estão na segunda posição do grupo A, porém, com a mesma pontuação do líder Godoy Cruz, perdendo apenas nos critérios de desempate. Quase garantido na próxima Libertadores da América (seis pontos de vantagem com nove em disputa), o San Lorenzo seca os líderes, para ainda sonhar com o titulo argentino.

River

Já o River Plate é o décimo colocado com apenas 15 pontos ganhos, e não briga por mais nada na competição. A equipe acabou eliminada no meio de semana da Copa Libertadores da América, e agora busca apenas encerrar a temporada com uma sequencia de vitória como honra.

River
Clique na imagem para acessar o site

O San Lorenzo não perde desde a oitava rodada, quando acabou derrotado pelo Quilmes por 3 a 0, jogando fora de casa. De lá para cá, foram cinco vitórias, 3 a 2 sobre o Belgrano; 1 a 0 sobre o Godoy Cruz, fora de casa; 2 a 1 sobre o Rosario Central; 1 a 0 sobre o Huracán; e 1 a 0 sobre o Independiente, senda esta vitória na última rodada, jogando fora de casa.

Já o River Plate vem de dois empates, ambos sem gols, sendo um diante do seu maior rival, o Boca Juniors, e na última rodada diante do Veléz Sarsfield.

Para o duelo, a equipe do River não contará com Rodrigo Mora e Leonardo Pisculichi, lesionados. Gonzalo Montiel e Tomás Andrade podem receber uma oportunidade na equipe.

Ficha técnica – San Lorenzo x River Plate

Data: 07/05/2016.

Hora: 17h45, horário de Brasília.

Local: Estádio Nuevo Gasometro.

San Lorenzo: Torrico; Buffarini, Angeleri, Carruzo e Mas; Mercier, Belluschi, Ortigoza e Blanco; Cerutti e Blandi.

River Plate: Barovero; Mercado, Maidana, Balanta e Casco; Ponzio, D’Alessandro, Alario e Ignacio Fernández; Iván Alonso e Montiel (Tomás Andrade).

River
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (748 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta