Notícias

Futebol Internacional

Por permanência na 2.Bundesliga, 1860 München visita o Union Berlin

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Union Berlin e 1860 München duelam na capital alemã

O Union Berlin recebe o TSV 1860 München no Stadion An der Alten Försterei neste domingo (14), às 10h30 (Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da 2.Bundesliga.

As equipes vão a campo com um propósito parecido: se distanciar da zona de rebaixamento. De um lado o Union Berlin, com 24 pontos na competição e ocupando a 13ª posição na tabela, ameaçado pelas últimas equipes. Já do outro, o TSV 1860, penultimo colocado e com apenas 14 pontos conquistados.

O Union Berlin que terminou 2015 bem, mas segue ameaçado, estando a sete pontos da zona de playoffs de rebaixamento. Disputou 20 partidas no campeonato, venceu cinco, empatou nove e perdeu seis. Desempenho prejudicado pela grande quantidade de empates. Na última partida, a equipe da capital empatou com o Kaiserslautern por 2-2.

Enquanto isso, o 1860 ocupa a vice-lanterna, mas vem animado com as contratações da última janela. A equipe azul de Munique que ainda não venceu fora de casa na competição, disputou 20 partidas, ganhando apenas 2, além de 8 empates e 10 derrotas. Na última partida, os leões foram derrotados na Allianz Arena pelo Nuremberg por 1-0, diante de 51 mil torcedores.

 

O Union Berlin não contará com os lesionados Korte, Skrzybski e Thiel. Mas terá a disposição o ex-jogador do TSV, Bobby Wood.

Já o 1860 München, não contará com Vallori e Claasen, que estão trabalhando pra voltar a equipe. Rodinei e Bandowski seguem fora. Sukalo, recém contratado, ainda não tem data pra estrear depois de uma leve lesão dias depois de sua apresentação. Milos Degenek é a alta no time que viajou pra Berlin.

Nos ultimos confrontos entre as equipes tivemos muito equilibrio. No primeiro turno, as equipes empataram por 0-0 em jogo disputado na Allianz Arena.

. Ficha técnica – 1.FC Union Berlin x TSV 1860 München
. Data: 14/02/2016
. Hora: 10h30, horário de Brasília.
. Local: Stadion An der Alten Försterei, Berlin, Alemanha.
. Arbitro: Guido Winkmann.

Prováveis escalações:

Union Berlin: Busk; Trimmel, Leistner, Pogatetz, Schönheim; Kroos, Zejnullahu, Kessel, Kreilach, Brandy; Bobby Wood. -Sacha Lewandowski (T)

1860 München: Stefan Ortega; Jan Mauersberger, Maxi Wittek, Kagelmacher, Schindler; Degenek (Bülow), Adlung, Liendl, Aycicek; Sascha Mölders, Okotie. -Benno Möhlmann (T)

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta