Notícias

Sem categoria

Ponto de equilíbrio do Rio Preto, Adriano Ferreira analisa situação da equipe na A-2

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
O volante Adriano Ferreira virou titular do Rio Preto há cinco rodadas. Desde então, a equipe sofreu apenas dois gols e foi derrotada só uma vez na Série A-2 do Campeonato Paulista.
Um dos pilares para a boa fase defensiva do Jacaré, Adriano Ferreira ressaltou que é muito aplicado taticamente e que mesmo gostando de sair mais para o jogo, esta obedecendo as ordens do treinador.
“Avalio minha participação na equipe como boa. Poderia ser melhor, pois gosto de chegar um pouco mais na frente, mas o treinador me pediu para ficar recuado, dar uma sustentação para zaga e rodar mais a bola”, disse.
O início da competição foi conturbada. A equipe sofreu muitos gols nas primeiras rodadas e, consequentemente, não obteve bons resultados. Porém, se a defesa melhorou da água para o vinho, o ataque entrou em má fase. Para Adriano, é preciso buscar o equilíbrio.
“O time defensivamente está muito equilibrado. Ofensivamente estamos tendo oportunidades, mas não estamos convertendo em gols. No começo do campeonato nós éramos o ataque mais positivo, mas tomávamos muitos também. Melhoramos muito atrás e estamos criando ofensivamente, mas está faltando os gols”, analisou o atleta.
Em busca de mais pontos na competição, o Rio Preto receberá o Oeste, neste sábado, às 16h, no Anísio Haddad. Fora da zona de rebaixamento e buscando se aproximar dos líderes, o Rio Preto soma 12 pontos em dez jogos e ocupa a 12ª posição na classificação. O jogo promete ser muito disputado, já que o adversário do final de semana está apenas dois pontos atrás.
Adriano acredita que o jogo será muito importante e que apenas a vitória interessa ao Rio Preto. “Temos que ganhar para não deixar os primeiros colocados distanciarem muito e também para não ficar na parte de baixo na tabela”, afirmou.
Wesley Contiero (802 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta