Notícias

Sem categoria

Ponte Preta e São Paulo fazem o clássico Paulista da rodada

Ponte Preta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Visando o topo da tabela, Ponte Preta recebe o desfalcado São Paulo no Majestoso

Na tarde deste domingo (03), a equipe da Ponte Preta recebe o São Paulo em um duelo válido pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro às 16h00, horário de Brasília no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Os donos da casa vem de uma ótima vitória sobre o Santa Cruz, após a conquista dos três pontos, o time campineiro assumiu a décima primeira posição do Brasileirão, apenas três pontos de diferença para o quarto colocado. Já o São Paulo vem de uma vitória em casa sobre o Fluminense por 2 a 1, com o triunfo diante dos cariocas o Tricolor do Morumbi ocupa á oitava colocação com 18 pontos.

(Foto: Reprodução/R7 Espotes)

Para o confronto deste final de semana, o técnico do São Paulo Edgardo Bauza não terá a disposição; Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda), Hudson e Mena (aprimoram a forma física após lesões musculares), Ganso (estiramento na coxa direita) e Renan Ribeiro (lombalgia). Já o técnico Eduardo Baptista não contará apenas com Elton e Kadu, ambos no DM.

Para o técnico da Ponte, encarar os considerados reservas do time são-paulino pode ser até mais difícil do que aparenta; “É time reserva, mas são jogadores que querem jogar a Libertadores. Vão querer dar uma satisfação, mostrar serviço para o seu treinador. E é o São Paulo. Tem que encarar até com mais atenção, pois são jogadores de qualidade e que buscam seu espaço. Com a lesão do Ganso e de outros, esses jogadores vêm para jogar, quem sabe, uma semifinal de Libertadores.” destacou.

Ficha técnica – Ponte Preta x São Paulo

Data: 03/07/2016
Hora: 16h00 horário de Brasília.
Local: Moisés Lucarelli – Campinas (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan (Fifa-SP),
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo (Fifa-SP) e Fabricio Porfirio de Moura (SP)

Prováveis escalações

Ponte Preta: João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Renê Jr e Matheus Jesus; Clayson, Felipe Azevedo e Pottker.

São Paulo: Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta