Notícias

Sem categoria

Ponte Preta anuncia contratação do meia Felipe Menezes, ex-Goiás

F.Menezes

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ponte Preta acertou os últimos detalhes do meia, e aproveitou para anunciar mais um jogador

A Ponte Preta anunciou na tarde desta quinta-feira (18), a chegada de mais um reforço para o setor do meio de campo da Macaca. Trata-se do meia Felipe Menezes, contratado junto ao Palmeiras e chega ao time campineiro com contrato válido até dezembro deste ano, Felipe chegou ao Alvinegro para realizar exames na manhã de quarta (17). O jogador de 28 anos, assumirá a camisa 10 e terá a missão de ajudar a Macaca a se recuperar no Campeonato Paulista.

“Estou muito feliz em estar vestindo a camisa da Ponte e com uma expectativa boa de fazer um grande trabalho aqui. A torcida pode esperar muita vontade e entrega. Quero muito vencer aqui e me sinto preparado para ajudar” disse o jogador, que defendeu o Goiás, no último Campeonato Brasileiro, ao site oficial da Ponte.

A Ponte ainda não venceu na competição estadual e teve seu técnico, Vinícius Eutrópio, demitido recentemente.

Ficha Técnica do jogador:

Nome: Felipe Menezes Jácomo
Posição: Meia
Data de nascimento: 28/1/1988
Local: Goiânia
Altura: 1m87
Peso: 69 quilos
Principais times que defendeu: Palmeiras, Goiás, Sport, Benfica, Botafogo-RJ, Paulista

Ponte Preta também acertou com o zagueiro Douglas Grolli

Foto: PontePress/RodrigoCeregatti

O zagueiro Douglas Grolli chegou na manhã desta quinta-feira (18) no Moisés Lucarelli, para realizar os procedimentos dos exames médicos. Caso os resultados estiver tudo em ordem, o defensor deve assinar contrato com a Macaca até o final da temporada.

Catarinense de São Miguel do Oeste, Douglas Grolli chega por empréstimo junto ao Cruzeiro, dono dos seus direitos. O atleta de 26 anos se destacou atuando pela Chapecoense, na temporada de 2014 e foi contratado pelo time mineiro. Agora na Ponte, o jogador se mostra motivado.

Venho para a Ponte com uma grande expectativa. É um clube grande no futebol nacional, disputa as principais competições do país e tem tudo para ter uma boa temporada. Vou trabalhar firme para honrar essa camisa alvinegra e dar alegrias ao torcedor pontepretano, que o maior patrimônio do clube”, comemorou Grolli.

A Ponte Preta volta á campo às 19h30, no sábado, diante do São Bento, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Higor Rodrigues (411 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta