Notícias

Futebol Internacional

Pizarro confirma que pretende continuar no futebol

Pizarro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atacante de 38 anos confirma em entrevista que pretende continuar sua carreira

Claudio Pizarro, atacante do Werder Bremen, confirmou que pretende continuar atuando. Ao site eurosport.de o atacante disse que mesmo se não conitnuar no Bremen, quer continuar jogando. O contrato do peruano vai até o final da temporada, ou seja, se encerra em junho.

Confira um trecho da entrevista ao site eurosport.de.

“Eu decidi que eu ainda quero jogar futebol um ano.  Onde eu vou jogar no próximo ano, eu não sei ainda”, disse Pizarro.

Claudio Pizarro não é unanimidade no Werder Bremen. Apesar da ascensão do time na Bundesliga, o jogador não vem atuando tantas vezes. O principal nome e destaque do time é seu companheiro de posição Max Kruse. Ele (Pizarro), esteve em campo em 18 oportunidades e marcou somente um gol. O jogador ficou de fora em alguns jogos por causa de lesões que o afastarem dos gramados.

Pizarro
(Foto: Reprodução/Zimbio)

O jogador é o recordista de gols no futebol alemão quando se fala em estrangeiro artilheiro. Sim, ele é o maior artilheiro da história da Bundesliga, quando superou os 133 gols de Gioavane Elber.

Confira a trajetória da carreira profissional do peruano

Deportivo Pesquero: A estreia profissional aconteceu pelo Desportivo Pesquero, em 1996. Seu primeiro gol aconteceu na terceira rodada do campeonto local, contra o Atletico Torino. Apesar do início promissor, a temporada acabou sendo um pouco irregular.

Alianza Lima: Um ano após estrear como profissional, chegou ao Alianza Lima, especificamente em 1997. Atuando duas temporada no Alianza Lima, Pizarro marcou 25 gols em 44 jogos e ajudou sua equipe a alcançar o segundo lugar no Torneo Apertura em 99.

Pizarro
Pizarro atuando no Alianza Lima. (Foto: Reprodução/elbocon)

Werder Bremen: Após boa passagem pelo Alianza Lima, o peruano rumou-se para a Alemanha. O destino foi o Bremen, onde atuou por duas temporadas, de 1999 até 2001. No mesmo ano em que desembarcou na Alemanha, foi eleito o jogador revelação.

Bayern de Munique: Depois de passar pelo Werder Bremen, Claudio Pizzarro foi contratado para jogar no gigante da Baviera. Em Munique ele atuou seis temporada, marcando 100 gols em 256 partidas.

Chelsea: Em 2007 viria seu primeiro clube inglês. O Chelsea anunciou a contratação o jogador sul-americano. Embora tenha jogado no futebol inglês, não deixou saudades. Foram apenas dois gols em 32 jogos pelos blues.

Werder Bremen: Depois de duas temporadas decepcionantes no futebol inglês, o peruano retornou à Alemanha, e para jogar no clube que abriu as portas para jogar na Europa. Em sua segunda passagem pelo Bremen, foram 88 gols em 144 jogos.

Pizarro
Sua segunda passagem pelo Bayern. (Foto: Reprodução/elbocon)

Bayern de Munique: Depois de jogar novamente no Bremen, ele voltou a jogar no Bayern de Munique em 2012. Em 72 jogos foram 25 gols.

Werder Bremen: Sua terceira e atual passagem pelo Bremen foi concretizada em 2015, quando voltou ao Bremen. Até agora, são 50 jogos e 17 gols.

Pizarro
Clique na imagem para acessar o site
Rodrigo Lima (176 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta