Notícias

Sem categoria

Pelo Estadual, Inter goleia o Cruzeiro-RS no Beira-Rio

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 Inter goleia o Cruzeiro-RS por 4 a 0, em tarde de Anderson, que marcou um gol e com três gols dos jovens da base, Aylon, Alisson Farias e Andrigo

Na tarde deste sábado (20), o Internacional recebeu o Cruzeiro-RS no Beira-Rio, pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Jogando contra o último colocado da competição, o Internacional dominou amplamente a partida e goleou por 4 a o, com gols de Anderson, Aylon, Alisson Farias e Andrigo.

Aos nove minutos, após cobrança de escanteio de Juninho Tardelli o zagueiro Valdimir cabeceou sobre o gol. Aos 16, Rodrigo Dourado fez boa jogada e cruzou para Alisson Farias, que chutou e o zagueiro André Ribeiro salvou em cima da linha. No minuto seguinte, Artur cruzou e Aylon finalizou sobre o gol.

Inter

No final do primeiro tempo, Anderson teve três oportunidades. Aos 36, Paulão disparou para o ataque e passou para Anderson que chutou fraco da intermediária para defesa de Andrey. Aos 41, Anderson roubou a bola  e da intermediária chutou cruzado, Andrey espalmou e a bola foi na trave. Aos 48, Artur cobrou lateral, Aylon deu uma puxeta e a bola foi para Eduardo Sasha, que da linha de fundo rolou para William, que tocou para Anderson dominar e chutar cruzado, em curva, para abrir o placar.

Inter

No segundo tempo, aos 13 minutos, o Inter ampliou. Anderson passou para William que cruzou e Aylon cabeceou para marcar o 2 a 0. Aos 17, Anderson deu bela arrancada pelo meio e chutou cruzado para defesa de Andrey, que espalmou.

Inter

Aos 21, em contra-ataque colorado, após cobrança de escanteio, Anderson fez belo lançamento para Alisson Farias, que avançou pela esquerda, cortou dois marcadores e chutou colocado, no ângulo, marcando seu primeiro gol com a camisa colorada. Aos 23, após cruzamento, Sasha chutou de primeira, para fora. Aos 28, Andrigo recebeu na entrada da área e chutou para fora.
Inter

Aos 29, Andrigo ganhou dividida de André Ribeiro, deu um drible de corpo em Paraná e chutou para marcar o quarto gol colorado. Aos 32, William rolou para Yan Petter, que chutou pressionado por Andrey e mandou a bola na trave. Na sobra, Andrey evitou o gol de Alisson Farias.

Com o resultado, O Inter chega aos 11 pontos e momentaneamente assume a 3ª colocação. O Cruzeiro é o lanterna, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Veranópolis, quarta-feira (24/02), às 19h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, às 20h, o Cruzeiro vai ao estádio Altos da Glória enfrentar o Glória de Vacaria.

Internacional 4
Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob, Rodrigo Dourado, Anderson (Alex) e Alisson Farias; Eduardo Sasha (Andrigo) e Aylon (Yan Petter). Técnico: Argel Fucks.

Cruzeiro-RS 0
Andrey; Rodrigo Heffner, André Ribeiro, Vladimir e Jefferson; Paraná, Elton (Chiquinho), Reinaldo e Juninho Tardelli (Thiago Alagoano); Matheus e Caion (Vini). Técnico: Luis Zaluar

Everton

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta