Notícias

Sem categoria

Pela Libertadores, Corinthians vence mais uma e segue invicto

Corinthians v Santa Fe – Copa Bridgestone Libertadores 2016

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Corinthians sofre, mas Guilherme decide o jogo na  Libertadores

Na noite desta quarta (02), Corinthians e Santa Fé mediram forças na Arena Corinthians, em duelo válido pela 2ª rodada da Libertadores da América. E o mandante levou a melhor, por 1×0 com gol de Guilherme.

O time colombiano foi um adversário muito duro, impondo muitas dificuldades ao Corinthians, que sofreu, mas venceu sua segunda partida na competição.

O jogo

Jogando no seu habitual 4-1-4-1, o Corinthians sentiu falta mais uma vez de Renato Augusto. Não, não é nostalgia, é um fato. De novo sentiu dificuldade de armar as jogadas de trás, o homem que ia buscar a bola perto dos zagueiros e já armava o time dali. Guilherme, o seu sucessor, é mais ofensivo, é mais meia-atacante, não tem a característica.

E isso foi o que fez o time da casa não criar tantas chances de perigo ao gol dos colombianos no primeiro tempo. Muitos erros de passe e falhas na hora de criar, Rodriguinho sozinho ainda não consegue fazer isso. Pouco perigo ao gol do Santa Fé e alguns a Cássio, que foi mais exigido que Zapata. Já que o time colombiano chegou bem ao ataque, principalmente em contra ataques e bolas aéreas.

O segundo tempo começou parecido com o primeiro, ataque, erros e contra ataques. Guilherme, apagado, talvez o mais criticado pela torcida, foi o heroi.

Libeertadores
Guilherme comemora gol. Ao seu lado, Lucca.

Depois de bela jogada pela direita, Fagner lançou Rodriguinho, que na linha de fundo levantou a cabeça e cruzou, na área estava o camisa 10, sozinho, fazendo a função que melhor sabe fazer, chegar ao ataque com meia-atacante, ele cabeceou deslocando o goleiro e abriu o placar na Arena.

Depois disso, o jogo deu uma mudada. Os papeis se inverteram, Corinthians se defende mais e Santa Fé agride. Mas o time da Colômbia insistiu muito na bola aérea, e o alvinegro se defendeu bem. Apesar da pressão, o Corinthians conseguiu manter o resultado e dar um bom passo para a classificação.

Ficha Técnica – Corinthians x Santa Fé

Hora: 22h, horário de Brasília.

Local: Arena Corinthians, São Paulo.

Árbitro: Mauro Vigliano.

Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Yago, Uendel, Bruno Henrique (Edilson), Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme (Willians), Lucca, André (Danilo). Téc: Tite.

Santa Fé: Zapata, Otálvaro (Almir Soto), Yerry Mina, William Tesillo, Leyvin Balanta, Gordillo, Juan Roa (Carlos Rivas), Jonathan Gomez, Perlaza, Luis Seijas, Ibarguen. Téc: Gerardo Pelusso.

Na próxima rodada, o Corinthians visita o Cerro Porteño já na próxima quarta (09). O Santa Fé vai até o deserto, onde pega o Cobresal.

Libertadores

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta