Notícias

Futebol Brasileiro

Paysandu goleia Interporto-TO por 4 a 0 e se classifica na Copa Verde 2018

renan rocha

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confiante, Renan Rocha teve grande participação na classificação do Paysandu na Copa Verde

Foto: Divulgação/Paysandu

Em sua segunda partida vestindo a camisa do Papão, o goleiro Renan Rocha segue sem saber o que é tomar um gol. O goleiro estreou no jogo de ida da Copa Verde, onde o time empatou por 0 a 0, e na noite desta terça-feira (20), voltou a campo na goleada do Paysandu sobre o Interporto de Tocantins por 4 a 0. Os gols foram anotados por Mike, Pedro Carmona e Cassiano, duas vezes.

“Precisávamos de uma vitória e uma classificação significavita, não esperávamos uma goleada, pois foi um jogo difícil apesar do resultado, soubemos aproveitar as oportunidades e conseguimos um placar elástico. Queríamos dar uma resposta a torcida e provar que somos capazes de voos muito altos nessa temporada”, disse o goleiro Renan Rocha.

Renan Rocha mostrou a que veio, nessas 2 partidas da Copa Verde, não tomou nenhum gol e na partida de hoje diante do Interporto-TO foi responsável por pelo menos 2 grandes defesas. O goleiro que em 2017 defendia o Bragantino-SP e foi fundamental para a conquista do acesso a elite do Campeonato Paulista pelo time do interior de São Paulo.

“São duas partidas que comecei jogando e a equipe saiu classificada. Fico feliz em poder ter ajudado, e sem tomar gols ainda, com certeza espero poder ajudar assim na temporada toda”, finalizou.

Na próxima fase, a equipe paraense enfrenta o vencedor do confronto entre Atlético-AC e Santos-AP, que será decidido nesta quarta-feira (21), no Zerão, em Macapá. No jogo de ida, os acreanos venceram por 3 a 2.

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (910 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta