Notícias

Futebol Brasileiro

Paysandu enfrenta o Atlético-ES pela final da Copa Verde

aaaaaaa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Primeira partida da decisão será nesta quarta, em Cariacica

Após a perda do estadual, o Paysandu chega a sua segunda final de competição em 2018 nesta quarta-feira, 25, quando visita o Atlético-ES, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida, que será realizada às 21:30h, é a primeira da decisão da Copa Verde. O segundo jogo ocorre no dia 16/05, em Belém.

Essa será a primeira vez que o time capixaba chega a final da competição. Já o Papão possui tradição no torneio. Das cinco edições da Copa Verde, que começou a ser disputada em 2014, o time paraense chegou às finais em quatro delas, sendo campeão em 2016 e vice-campeão em 2014 e 2017.

Paysandu busca manter sequência de três vitórias nos últimos jogos (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Para o confronto, Zé Humberto, treinador do Atlético-ES, poderá contar com praticamente o mesmo time que perdeu para o Uberlândia, na estreia da série D do Campeonato Brasileiro, no último domingo. Já o Paysandu tenta manter a boa fase, com três vitórias consecutivas, sendo duas delas sem sofrer gol. Assim como na partida do último sábado, 20, contra o Londrina, o volante Pedro Carmona continua fora da equipe, por conta de lesão, e dá lugar a Renato Augusto.

Pelo lado do Atlético-ES, o destaque fica por conta da dupla de ataque. Eraldo é o artilheiro da equipe, com cinco gols, e principal promessa de gols do Galo da Vila, como é conhecido o clube capixaba. Ao lado dele, Pikachu também espera deixar o dele. Coincidência ou não, o jogador tem o mesmo nome do atual lateral do Vasco da Gama e ídolo recente do Papão.

Outro ponto importante dessa final e da Copa Verde é o caráter sustentável que possui, com ações que fomentam a preservação do meio ambiente. Para o jogo desta quarta, quem quiser ganhar um ingresso poderá trocar cinco garrafas pet ou latas de alumínio por um voucher em máquinas que estão espalhadas nos dois principais shoppings de Vitória.

Ficha técnica – Atlético-ES x Paysandu
Data: 25/05/2018
Hora: 21:30h, horário de Brasília.
Local: Estádio Kléber Andrade, Cariacica-ES.
Árbitro: Rodolpho Toski Marques-PR.
Atlético-ES: Bambu; Paulinho, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe; Vitor; Franklin, Araruama e Fabiano; Eraldo e Pikachu.
Paysandu: Renan Rocha; Edimar, Perema e Diego Ivo; Matheus Silva, Mateus Müller, Nando Carandina e Renato Augusto; Mike, Cassiano e Moisés.

Felipe Nobre (28 Posts)

Jornalista, carioca de Belém do Pará e apaixonado pelo futebol brasileiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta