Notícias

Sem categoria

Palmeiras vence o Rosário Central em jogo dramático

palmeirasprasssergiobarzaghigp

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite inspirada de Fernando Prass, Palmeiras vence o Rosário Central pela Taça Libertadores da América

Nesta quinta-feira (03), o verdão recebeu o Rosário Central no Allianz Parque, pela segunda rodada da Taça Libertadores da América. Foi o primeiro jogo em casa do Palmeiras na competição.

O jogo foi dramático. A equipe Alviverde fez um bom primeiro tempo e abriu o placar com Cristaldo. Mas na segunda etapa, caiu exageradamente de produção e tomou pressão do início ao fim. O goleiro Fernando Prass pegou pênalti, a equipe aguentou e no finalzinho, ampliou o placar, com o Allione.

Com o resultado, o Palmeiras lidera o Grupo 2 com quatro pontos. O Rosário Central é o último colocado, com apenas um ponto. Na próxima rodada, o Verdão receberá o Nacional-URU no Allianz Parque e o Rosário irá enfrentar o River Plate-URU em Maldonado.

Confiante, Palmeiras abre o placar

A partida começou quente, o Palmeiras foi para cima com tudo, trabalhava muito bem a bola e conseguia chegar com perigo. Aos 7 minutos, Cristaldo da belo passe para Dudu, que chuta colocado. A bola pega na trave e sai. 2 minutos depois, Zé Roberto cruza na área, o goleiro Sosa sai mal e a bola sobra para Robinho, que dribla bonito, mas finaliza mal, pra fora.

O Verdão ganhava confiança na partida e subia para o ataque sem medo. Aos 24, o placar foi aberto para o time da casa. Dudu passa para Gabriel Jesus, que para na marcação, mas Salazar vacila e Cristaldo, na raça, rouba a bola e luta até o fim. Aos trancos e barrancos, o atacante passa pelo zagueiro e pelo goleiro e finaliza para o gol: 1 a 0 Palmeiras. Na primeira etapa, não teve nenhum lance de perigo do Rosário, que pressionou um pouco no final.

Prass brilha, Palmeiras suporta a pressão e conquista os três pontos

No segundo tempo, foi uma coisa impressionante. Foi pressão do time argentino do início ao fim. Era lance atrás de lance, mas a bola não entrava. Depois de muita insistência, Robinho dá carrinho em Cervi dentro da área, o juiz marcou pênalti. Mas Fernando Prass brilha mais uma vez e se estica todo para pegar a cobrança bem batida de Marco Ruben.

Quanto mais o tempo passava, mais parecia que o Palmeiras ia chamando o Rosário para o seu campo. A equipe Alviverde não conseguia mais ficar com posse de bola, tinha muitas dificuldades, o gol do Rosário parecia só questão de tempo. Mas a bola entrou para o outro lado! Após diversas tentativas dos argentinos, a bola sobrou para o Verdão no contra-ataque, que foi bem trabalhada com Rafael Marques, que segurou a bola no ataque. Allione apareceu livre e recebeu. Driblou o defensor Álvarez e tirou do goleiro Sosa, ampliando o placar. O juiz encerrou a partida na saída de bola. 2 a 0 para o Palmeiras e que jogo!

Por: Felipe Longov

Arsenal

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta