Notícias

Sem categoria

Palmeiras vacila, perde de virada do Linense e decepciona torcida

éissoaí

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Reservas do Palmeiras vacilam em pleno Allianz Parque contra o Linense e chega na Libertadores pressionado

Na tarde deste sábado (13), o Palmeiras recebeu o Linense em sua casa. Era a primeira partida do Verdão no Allianz Parque, já que o estádio estava reformando o gramado. O jogo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista e o Linense venceu de virada, com dois gols Pottker.

O Jogo

A partida começa e o Palmeiras já buscou o gol no começo, mas parou no goleiro Oliveira. Aos 3 minutos, Moisés lança para João Pedro, que carrega e cruza para Allione, que finaliza. O goleiro faz boa defesa, na sobra, a zaga do Linense afasta o perigo.

Palmeiras

O Palmeiras era quem dominava o jogo, mas estava com problemas de criação no meio de campo novamente, o time não conseguia fazer nenhuma jogada para finalizar ao gol adversário. Aos 37 minutos, Alecsandro recebe a bola, faz o giro e é derrubado por Marcão, o juiz marca pênalti. O próprio atacante foi para a bola, não tomou muita distância e bateu rasteiro, o goleiro pulou no canto certo, mas não alcançou a bola: 1 a 0 Palmeiras.

Sem tempo para comemorações, no minuto seguinte, Fellipe Souto lança para Pottker, que avança e bate cruzado, empatando a partida.

Palmeiras

No segundo tempo, a situação do Palmeiras só piorava. O time tentava ir para cima, mas sofria muito com o problema da criação. Ficava bastante tempo no ataque, trocando passes, tentando invadir a área, mas não conseguia nenhuma chance para finalizar ao gol e aos 36 minutos veio o castigo. Thiago Humberto dá belo passe para Pottker, que avança novamente nas costas da zaga e chuta na saída de Fernando Prass: 2 a 1 Linense. O Verdão só teve mais uma chance de empatar, aos 49. Após cobrança de escanteio, a bola é desviada e sobra para Erik quase dentro da pequena área, o atacante chuta e Oliveira faz boa defesa. Fim de jogo. A torcida vaiou o time após a derrota. O Palmeiras não apresenta um bom futebol a algum tempo.

 

O Palmeiras volta a campo no Paulistão no próximo sábado (20), onde receberá o Santos no Allianz Parque. O Linense enfrentará o São bento, também no sábado, fora de casa. As duas partidas serão realizadas as 17:00.

Matéria Por: Felipe Longov

Palmeiras

Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta