Notícias

Sem categoria

Novo reforço e premiação; as novidades do Palmeiras no último dia do ano

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras contrata Michel Bastos, ex São Paulo, de graça por 2 anos e é eleito melhor time do Brasil, com melhor técnico e melhor jogador

Os dias do Palmeiras tem sido muito movimentado nas últimas semanas com muita especulações e confirmações. Então confira as novidades  sobre o Verdão deste sábado (31), último dia do ano.

Quinto reforço para 2017

O Palmeiras anunciou neste sábado, de manhã, a contratação do ponta Michel Bastos, que pode atuar como meio e lateral e estava no São Paulo. O jogador assinou por 2 temporadas com o Verdão com opção de renovação por mais um ano. Michel estava livre no mercado, após rescindir nesta semana com o São Paulo por conflitos dentro do clube e, principalmente, por não ter uma boa relação com a torcida do time e por isso o Palmeiras só terá que pagar seu salário.

Michel Bastos se junta a Raphael Veiga, Hyoran, Keno, Guerra e é quinto reforço do Palmeiras para o ano de 2017.

Se especula que o Palmeiras tem interesse no lateral do Sport, Samuel Xavier e no atacante do Cruzeiro Willian Bigode e nos centro-avante Lucas Pratto, do Atlético-MG e no colombiano Miguel Borja, do Atlético Nacional. Já o volante Felipe Melo, com passagens pela seleção e por muitos clubes na Europa, já está acertado com o Palmeiras e busca liberação com a Inter; uma reunião está marcada para dia 3 com Felipe Melo e a Internazionale e com um possível representante do time paulista, segundo a mídia de São Paulo.

Melhor time do Brasil

O Palmeiras foi eleito o melhor time do Brasil, com o melhor técnico (Cuca) e com o melhor jogador (Gabriel Jesus) pelo jornal uruguaio “El País” no Rei da América.

Gabriel Jesus foi eleito o melhor jogador do Brasil e quase ganhou o ‘Rei da América’ onde disputava com Miguel Borja, do Atlético Nacional e com Alejandro Guerra, agora meia do Palmeiras. No final, o colombiano Borja ganhou com 85 votos dos 310 votos dos jornalistas que participaram. Gabriel Jesus, que irá defender o Manchester City no próximo ano, com 76 votos foi o segundo e Guerra foi o terceiro com 50 votos.

Além de Cuca e Gabriel Jesus, Zé Roberto e Dudu também apareceram no ‘Rei da América’. O lateral de 42 anos e o ponta de 24 anos apareceram no melhor time do continente americano do ano de 2016. Leonardo Burián, Laurent Ciman, Fernando Navaro, Fernando Belluschi, Nicolás Lodeiro, André Pierre Gignac, Miguel Borja, Nicolás Castillo e Carlos Tevez foram os outros jogadores que apareceram na lista.

www.camisasdeclubes.com

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta