Notícias

Sem categoria

Palmeiras jogará contra Mogi Mirim em busca da classificação

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras irá até o interior para buscar a classificação, enquanto o Mogi, lutará para não cair

Na tarde de domingo (10), às 16 horas, o Palmeiras até o Estádio Vail Chaves, no interior de São Paulo, para enfrentar o Mogi Mirim, que luta para não ser rebaixado para a série A-2 do Campeonato Paulista. A partida será válida pela 15° rodada do torneio. O Verdão a pouco tempo vinha de uma possível crise, mas a partir do jogo contra o Rio Claro, onde ganhou por 3 a 0, a equipe vem jogando muito bem, venceu o Corinthians, fez um belo jogo contra o Rosário Central na Argentina no empate de 3 a 3 e afastou essa crise. O Mogi vem de uma vitória contra o Ituano fora de casa, mas a sua situação não é nada fácil. Para não ser rebaixado, terá de vencer o Palmeiras e torcer para alguns resultados acontecerem.

Clique na imagem para acessar o site

O Palmeiras vai para o jogo de amanhã com 7 baixas: Egídio e Gabriel Jesus estão suspensos e Edu Dracena, Zé Roberto, Arouca, Dudu e Cristaldo não estão 100% fisicamente. Mesmo sem jogadores importantes, Cuca está confiante:

“Um luta para classificar e o outro para não cair. Vejo um jogo muito difícil, por esses aspectos, pelo fato de o Mogi estar a semana inteira se preparando, e por ser lá (em Mogi). São aspectos que trazem preocupação, porque perdi jogadores importantes. A responsabilidade da gente é grande. Estamos apertados no Paulista, muito em função das derrotas que eu tive no começo. Se não tivesse um começo tão ruim (3 derrotas seguidas), a gente estava mais tranquilo. Temos que vencer. Respeitamos o adversário, mas vamos jogar para vencer e passar adiante” disse o treinador.

Foto: Divulgação

Abaixo, a lista dos relacionados do Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass e Vagner
Zagueiros: Vitor Hugo, Roger Carvalho, Leandro Almeida e Thiago Martins
Laterais: Lucas, João Pedro e Victor Luis
Volantes: Thiago Santos, Matheus Sales, Jean e Gabriel
Meias: Robinho, Régis e Allione
Atacantes: Lucas Barrios, Rafael Marques, Alecsandro e Erik

As duas equipes já realizaram 35 partidas. Sendo 22 vitórias do Palmeiras, 4 do Mogi e 9 empates. No último confronto entre os dois, o Verdão venceu pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado no Allianz Parque.

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta