Notícias

Sem categoria

Palmeiras atropela Rio Claro e afasta a crise

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Palmeiras vence em casa sem dificuldades e respira aliviado

Na noite desta quinta-feira (31), o Verdão recebeu o Rio Claro no Pacaembu, em partida válida pela 13° rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras vinha de uma crise e estava em uma situação delicada. Apenas a vitória importava, para afastar de vez, o rebaixamento. E os mandantes fizeram o dever de casa, venceram a partida pelo placar de 3 a 0, não correu riscos atrás e respira aliado.
O Jogo

O Palmeiras entrou com uma postura diferente no jogo de hoje. Começou dando várias sequências de ataque e a bola não entrou por pouco. Após 15 minutos de pressão palmeirense, a partida foi esfriando um pouco e o Ri Claro teve uma boa chance na cobrança de escanteio. A zaga palmeirense vacilou e Thiago Cristian cabeceia. Fernando Prass faz boa defesa. Aos 20, Jean limpa a marcação e cruza de esquerda, Barrios estava sozinho quando recebeu a bola, mas mandou ela para fora. O Verdão jogava melhor do que nas últimas partidas, mas ainda errava algumas coisas que deixava sua torcida irritada e impaciente, mas aos 44 minutos, tudo mudou. Jean cobra escanteio, Alecsandro cabeceia, a bola quica no chão, bate no travessão e entra: 1 a 0 e fim do primeiro tempo.

Alecsandro cabeceando firme para abrir o placar

Na segunda etapa, o Palmeiras não mudou sua postura, e logo aos 9 minutos, ampliou o resultado. Gabriel Jesus rouba a bola, escapa da marcação de 3 jogadores do Rio Claro, fica cara a cara com o goleiro e marca um golaço: 2 a 0. Após o gol, o Verdão apenas controlou a partida e ainda conseguiu marcar mais um. Egídio acerta ótimo cruzamento para Rafael Marques cabecear para as redes: 3 a 0 e fim de jogo.

XV de Jaú
Clique na imagem para acessar o site

Com o resultado, o Palmeiras sobe para a segunda colocação do Grupo B, com 18 pontos. Afasta a crise e o perigo de rebaixamento. Já o Rio Claro, permanece em último de seu grupo e em último da classificação geral, com apenas 9 pontos. A equipe do interior já está rebaixada para a Série A2 do Paulistão.

Na próxima rodada, o Verdão receberá o Corinthians no próximo domingo, no Pacaembu, às 16:00. E o Rio Claro, enfrentará o Novorizontino fora de casa, também no domingo, mas às 18:30.

Ficha Técnica

Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Matheus Sales (Thiago Santos), Arouca e Robinho (Allione); Gabriel Jesus, Alecsandro e Barrios (Rafael Marques)
Técnico: Cuca

Rio Claro: Lucas; Weslen (Luis Felipe), Léo Coelho, João Gabriel e Felipe Saturnino; Elsinho, Jean Patrick, Léo Costa (Chico) e Thiago Cristian; Lucas Xavier e Everton (João Paulo)
Técnico: Sérgio Guedes

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data: 31/03/2016, quinta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Público: 14.590 pagantes
Renda: R$ 286.062,50
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Patrick André Bardauil
Cartões amarelos: Matheus Sales, Robinho, Alecsandro, Egídio e Thiago Santos (Palmeiras); Léo Coelho, Lucas, Weslen, Luis Felipe e Thiago Cristian (Rio Claro)
Gols: Alecsandro, aos 44 minutos do primeiro tempo; Gabriel Jesus, aos 9, e Rafael Marques, aos 41 minutos do segundo tempo

Matéria Por: Felipe Longov

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Longov (102 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta