Notícias

Matérias Especiais

A situação dos emprestados pelo São Paulo

56fed83024976

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como anda os jogadores emprestados pelo São Paulo

São

Chegando ao fim da temporada brasileira e na metade da temporada europeia, o São Paulo tem cerca de 16 atletas emprestados a outros clubes. Muitos desses atletas são jovens e tem grande potencial na carreira. Vamos dizer um pouco sobre cada um desses atletas:

Breno: O zagueiro, que teve sua primeira passagem brilhante pelo clube do Morumbi, passou por momentos de turbulência enquanto jogava no Bayern München. Após sua volta ao São Paulo, não conseguiu ter uma sequencia e foi emprestado ao Vasco da Gama. Breno vem atuando com certa frequência e vem jogando bem nas partidas em que atua.

Iago Maidana: O também zagueiro, emprestado ao Paraná e um dos pivôs da renuncia do Ex- Presidente do São Paulo Carlos Miguel Aidar, vem sendo destaque na equipe paranaense. Com certeza, seria uma boa opção para a zaga no ano que vem.

Vitor Tormena: Vem jogando com certa constância no Gil Vicente de Portugal e está ganhando experiencia no futebol europeu.

Lucão: O tão contestado pela torcida está jogando no Estoril de Portugal e em poucos jogos não teve tanto sucesso nos jogos em que disputou. Provavelmente ainda está se adaptando ao futebol europeu.

Douglas: O defensor que está emprestado à Chapecoense tem sido titular com certa constância, e vem atuando bem.

Reinaldo: O lateral que também foi muito criticado pela torcida, hoje está fazendo bons jogos pela equipe da Chapecoense e existe interesse do São Paulo em manter o lateral no plantel para o próximo ano e existe interesses de outros clubes nesse atleta.

Hudson: O meio campista está sendo destaque no Cruzeiro e há interesse da equipe celeste em adquirir os direitos do atleta.

Em piores momentos

Matheus Reis: O lateral está tendo atuações horríveis em sua passagem pelo Bahia. Pela deficiência nas laterais do Tricolor Paulista, o jovem atleta poderia ser testado.

Carlinhos: O atleta não vem sendo tão aproveitado pelo Internacional na campanha da série B.

Banguêle: O volante está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pela equipe do Internacional. Fez uma partida regular na sua estréia contra o São Paulo.

Wellington: Emprestado ao Vasco da Gama, seu ritmo de jogo está melhorando, mesmo que a torcida ainda o critique, o volante vem ganhando confiança.

Artur: O jovem meio campo está sendo um dos destaques do Colombus Crew, e está classificado para os play-offs da MLS.

Roni: Está emprestado ao Belenense de Portugal, mas não vem sendo aproveitado.

Daniel: O atleta, não está sendo nem relacionado para as partidas do Coritiba.

João Paulo: Está emprestado ao Bahia e não é opção no elenco.

Joanderson: Mesmo treinando com os profissionais do Colorado, o atacante está disputando o Campeonato de Aspirantes.

Samuel de Souza Fragoso (35 Posts)

Estudante de jornalismo e apaixonado por esporte!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta