Notícias

Futebol Brasileiro

Opinião: E agora Cueva?

Cueva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após a eliminação da equipe peruana na Copa de 2018 os jogadores retornam aos seus respectivos clubes e em especial o meia Cueva ao São Paulo

O meia peruano, Cueva, era a principal arma do São Paulo para melhorar o seu caixa financeiro em razão das janelas de transferências, porém após fracasso de sua seleção no torneio o seu passe deve ser desvalorizado, o que desagrada a diretoria Tricolor.

Suas atuações foram abaixo da expectativa e pra completar o meia ainda perdeu um pênalti no primeiro jogo da seleção peruana após 36 anos de ausência em uma Copa do Mundo, onde o mesmo foi até para alguns veículos de comunicação considerado como o vilão na derrota para a Dinamarca por 1 a 0.

Seu nome estava cotado antes da copa para se transferir ao Atlético de Madrid da Espanha numa transferência em torno de 18 milhões de euros, até porque o meia quando está inspirado e com a cabeça no lugar possui grande facilidade na criação de jogadas.

Outros clubes interessados são o Morélia do México, país onde o meia jogou muito bem no Toluca antes de ir para a equipe do Morumbi, a última novidade no interesse em sua contratação surgiu através do Club de Regatas Flamengo onde joga os seus compatriotas Paolo Guerreiro e Miguel Trauco.

Agora no meu ponto de vista em função na qual se encontra a equipe do Morumbi bem organizada taticamente  e na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro o meia seria um ótimo reforço para o restante da temporada até porque se como foi dito anteriormente, a cabeça estiver no lugar o meia é letal para as equipes adversárias, isso caso a equipe do Morumbi  não consiga negociá-lo por bom valor.

Com todo respeito aos times que você jogou, o clube ao qual você pertence tem mais estrutura, historia, tradição e conquistas, você só não fica aqui se você não quiser, pois pelo que vemos a maioria deseja sua permanência caso não haja negociação por um time que pague alto valor.

A vida é feita de escolhas, em cada caminho que trilharmos, nos depararemos com várias decisões e escolhas a serem tomadas. E dar esse passo pode ser um grande desafio, mas com sabedoria pode-se passar por isso com tranquilidade. Será que você está pronto para fazer suas escolhas? Boa sorte!!!

Clique na imagem para acessar o site
cassrocha@hotmail.com (20 Posts)

CARLOS ANDRÉ ROCHA - Paulistano da gema, Engenheiro Metalurgista de Formação, Professor de Matemática e Física, Torcedor do São Paulo desde criancinha e torcedor do Club Atlético Huracán desde 2009,"Grande no se hace, grande se nace"!


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta