Notícias

Sem categoria

West Ham e Chelsea fazem o derby desta rodada em Londres

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Isolado na liderança, Chelsea vai até o Estádio Olímpico de Londres visitar o West Ham no derby da rodada

Na tarde desta segunda-feira ( 06 ) , o Chelsea enfrenta o West Ham United , no Estádio Olímpico de Londres , às 17h , no horário de Brasília , buscando o tão sonhado e tão perto título da Premier League , em jogo válido pela 27ª rodada do campeonato.

Chelsea e West Ham em ação pelo primeiro turno da Premier League.

 

O Chelsea é o primeiro colocado no Campeonato Inglês , o time a ser batido não só no Campeonato Inglês , mas um dos times a serem batidos na Europa , com 63 pontos , vem de uma vitória sobre o Swansea , por 3×1 , ( com destaque para grande atuação dos jogadores espanhóis do elenco ) , enfrenta outro time conhecido de Londres e um dos mais clássicos da Inglaterra , o West Ham , que ocupa a 11ª colocação e vem de um modesto empate sobre o Watford fora de casa , e procura chegar mais acima da tabela.

Os Blues vem ansiosos , porque sentem que é uma questão de tempo para conquistar o tão sonhado título e coroar uma temporada incrível , cheia de gols e de grandes jogos , e pra isso , vai jogar fora de seus domínios , mas , jogando dentro de um lugar onde é muito poderoso , que é Londres , e um lugar bem conhecido para os Blues , o Estádio Olímpico . Para mostrar que toda essa animação realmente se concretizará em vitória , o técnico Antonio Conte , necessita do empenho dos jogadores e a sua confiança na sua tática que tem dado tanto resultado , com os famoso 3-5-2 , e , também , contando com seus jogadores em um nível altíssimo , em especial os jogadores espanhóis , como Marcos Alonso , Fabrégas , Pedro e Diego Costa , que brilharam no jogo passado contra o Swans , e podem fazer , neste jogo, a estrela azul brilhar ainda mais em rumo a glória. Conte provavelmente usará o mesmo time que jogou contra o time galês , já que teve um bom período de descanso e vem muito focado.

Os Hammers , como West Ham é conhecido , vem em uma posição confortável no campeonato , mas seu técnico Slaven Bilic , pensa que o clube pode alcançar vôos maiores , até porque o elenco dos Hammers tem jogadores muito bons , como Kouyaté , Lanzini e Feugholi , vem confiantes porque jogam dentro de casa , depois de uma sequencia de dois jogos de empates com gols , contra o xará West Bromwich ( 2×2 ) e Watford ( 1×1 ) usará o poder da sua casa para jogar pela vitória , e para isso , Bilic vai com tudo que tem contra o líder , contando com a fase maravilhosa do argentino Manuel Lanzini , o grande destaque individual da equipe e esperança de um jogador diferenciado.

O clássico londrino é completo de rivalidade há muitos anos , sempre com grandes jogos e cheios de emoção , e com certeza este clássico será outro que , continuará a história deste grande clássico de forma que sempre foi , gigante.

Ficha Técnica – Chelsea x Swansea

Data : 06/03/2017

Hora 17:00, no horário de Brasília

Local : Estádio Olímpico , Londres.

Prováveis escalações:

Chelsea :

Courtois, Azpilicueta , Cahill, David Luiz , Marcos Alonso; Fabrégas , Kanté , Willian , Hazard , Pedro Rodriguez ; Diego Costa.

West Ham :

Randolph, Reid , Fonte , Creswell; Kouyaté , Obiang , Snodgrass , Feghouli , Lanzini , Noble; Ayew.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta