Notícias

Futebol Internacional

OFICIAL: Adriano não é mais jogador do Barcelona

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como esperado, Adriano Correia assina com o Besiktas da Turquia

O Brasileiro de 31 anos confirmou os rumores dessa janela de transferência e não joga mais pelo clube Catalão. A dúvida era para qual o clube o lateral esquerdo iria. Lazio e Besiktas demonstraram interesse, e o jogador optou pelo clube Turco.

Mesmo não tendo feito o anúncio oficial, Adriano foi visto na Turquia e já vestiu a camisa do clube. O Besiktas pagará 600 mil Euros para o Barcelona rescindir com o jogador. Além do Brasileiro, o clube que já conta com Ricardo Quaresma, está interessado em mais dois jogadores catalão. São eles: o meia Arda Turan, que é cotado em deixar o clube e também o zagueiro Francês Mathieu.

Segundo informações de jornais da Espanha, Adriano jogará com a camisa do Besiktas pelas próximas três temporadas, recebendo 2,5 milhões de euros (por temporada).

“Quando saí do controle de passaportes fiquei realmente surpreendido ao ver o grande número de torcedores que me esperavam. Isso me faz sentir bem. Neste momento, pensei que não poderia recusar a oferta. Já sou parte da família do Besiktas”, afirmou Adriano ao jornal turco Milliyet.

O lateral chegou a Istambul no domingo, quando foi recepcionado por uma multidão de torcedores e jornalistas. Ele já passou pelos tradicionais exames médicos e, ainda nesta tarde, rescindirá o contrato com o Barcelona. Com sua saída, o clube catalão receberá pouco mais de meio milhão de euros (R$ 1,8 milhões).

O atleta contou um pouco de suas expectativas com a nova equipe. “Venho de um clube que foi campeão na temporada passada. Sou um jogador campeão e quero jogar em um campeonato novo e ter êxito na próxima edição da Liga dos Campeões”, disse o brasileiro.

“A princípio minha mulher estava um pouco preocupada e tinha dúvidas, devido aos últimos acontecimentos na Turquia. No entanto, a chegada de numerosos jogadores e o projeto do clube acabaram nos convencendo. Estamos muito impressionados com a cidade de Istambul”, reconheceu o jogador, satisfeito com o desafio que tem pela frente.

O Brasileiro chegou ao Barcelona em 2010, contratado do também espanhol Sevilla por 9,5 milhões de euros. Pelo clube conquistou duas Champions League, dois Mundiais e quatro La Liga.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta