Notícias

Futebol Brasileiro

Confira o resumo do grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior

São Paulo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Veja os destaques da primeira rodada do grupo de São Paulo, Botafogo-SP, Sergipe e Cruzeiro-DF

O Grupo 10 da Copa São Paulo de Futebol Júnior está empolgando a cidade de Ribeirão Preto. Após sete anos, a cidade volta a ser sede da primeira fase da competição. E a torcida tem razões para se animar, o grupo conta com o time local, o Botafogo-SP, e também o São Paulo, que possui uma grande torcida na cidade.

A primeira rodada do grupo foi realizada ontem no estádio Santa cruz, começando com o confronto entre Botafogo-SP 2 x 1 Sergipe.

Créditos: Rogério Moroti/Agência Botafogo

(Créditos imagem : Rogério Morotti /Agência Botafogo)

O jogo foi muito disputado, com um leve domínio do time da casa, que logo aos 10 minutos do primeiro tempo abriu o placar com gol do camisa 10, Marco Antônio, que invadiu a área e bateu cruzado.

O Pantera manteve a pressão e conseguiu chegar ao seu segundo gol com do camisa 9, Maciel. O atacante em uma bela jogada individual, invadiu a área pela ponta esquerda e chutou forte rente a trave, sem chances para o goleiro do time nordestino.

O time de Sergipe, pressionado pelo placar, foi para cima e antes do fim do primeiro tempo, ainda acertou uma bola no travessão, em cobrança de falta de Obina.

Já no segundo tempo, o Sergipe voltou melhor que o time da casa, e com o camisa 17 Arnold, em uma belíssima cobrança de falta no ângulo direito, diminuiu para os visitantes.

Durante todo o restante do segundo tempo, o Gipão foi mais ofensivo do que o Botafogo, mas não conseguiu igualar o placar.

São Paulo X Cruzeiro- DF

No segundo jogo da noite, o São Paulo enfrentou o Distrito-DF, e fizeram um belo espetáculo para o público que permaneceu no Estádio Santa Cruz.

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte e atividades ao ar livre

O time do Distrito Federal assustou o Tricolor, logo nos sete minutos iniciais, com um belo gol do camisa 10 Carlos Alberto, que em jogada pela esquerda, cortou para o meio e soltou uma bomba, no ângulo direito do goleiro Junior.

Os meninos de cotia, não demoraram para responder, três minutos depois, igualou o placar com um dos destaques da equipe, Igor Gomes, que já até treinou junto aos profissionais do São Paulo.

Depois disso a equipe Paulista se alinhou em campo e antes de acabar o primeiro tempo ampliou o placar com o meia Luan, e logo depois com o atacante Toró.

No segundo tempo o tricolor dominou o jogo, e com tranquilidade chegou mais uma vez ao gol com um belíssimo gol de Gabriel Novaes, no ângulo de avatar. Pouco depois em lance polemico , o time do Cruzeiro chegou ao segundo, jogadores do São Paulo reclamaram de que a bola teria sido chutada das mãos do goleiro Junior, mas a arbitragem validou o gol.

Logo depois o Tricolor Paulista tratou de matar o jogo, em um outro belíssimo gol, novamente no gol, desta vez com Oliveira, aos 30 minutos. No final do jogo, Fabinho fez o sexto e fechou o placar, 6 a 2 para os meninos de cotia.

Classificação

Com a goleada, o São Paulo termina a primeira rodada da Copinha em primeiro lugar, seguido do Botafogo- Sp, que também venceu. Já o Sergipe está em terceiro e Cruzeiro- DF em quarto, completando a tabela.

A próxima rodada do Grupo 10 é no sábado (06), também em Ribeirão Preto. Botafogo-SP enfrenta o Cruzeiro-DF, às 19h. Em seguida, às 21h, o São Paulo encara a equipe do Sergipe.

 

Lucas Tavares (2 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta