Notícias

Futebol Brasileiro

O empate entre tricolores que resumiu os seus campeonatos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

São Paulo e Bahia entraram em campo nesse domingo com uma hipotética e remota chance de Libertadores, mas ficaram longe de garantirem a vaga.

Os times jogaram a partida como jogaram o campeonato, de maneira irregular e errando muitos passes, muito pouco para equipes que almejavam a maior competição internacional do continente.

O primeiro tempo foi muito fraco, com ambas equipes falhando muito, mas o Bahia teve as melhores chances com Mendoza e Allione, o segundo perdeu um gol na cara após limpar Rodrigo Caio.

O tempo passava os resultados ajudavam, mas São Paulo e Bahia não queriam nada com nada na partida, até Jean ser incompetente. O arqueiro tricolor segurou uma bola recuada por Renê Jr.

No tiro livre indireto dentro da área, Brenner colocou a bola no fundo do gol , um resultado que pela partida em si não condizia, mas o São Paulo saia na frente.

O Bahia que deveria partir pra cima fez o contrário, se recuou e passou a errar ainda mais. Recuou ao nível do técnico colocar Yuri no lugar de Edson, podendo ter colocado um jogador mais ofensivo.

O Bahia chegou ao empate aos 43 do segundo tempo, com uma cabeçada de Éder que estava improvisado de lateral na partida, o Bahia então se animou, e ainda teve a chance de virar no último minuto com uma falta batida por Jean, sem sucesso.

Opinião:

Bahia e São Paulo se apequenaram depois que garantiram a permanência no brasileirão do ano que vem, ambos os times não tiveram fôlego pra brigar pelo g-8.

Com péssimas atuações em todo campeonato, os tricolores decepcionaram suas torcidas que fizeram show no campeonato e no ano.

Por exemplo o São Paulo passou de 1 milhão de torcedores nos estádios de São Paulo essa temporada, o Bahia levou aproximadamente 600 mil, em toda a temporada, grandes números para ruins aparições das equipes no campeonato brasileiro.

Faltou gana, faltou esquema tático para as equipes, o São Paulo que nesse campeonato não derrotou o tricolor da Boa terra, terá de se construir na próxima temporada, para que o time volte a lutar pelo G-4.

O Bahia precisa se estabilizar e ir em busca de reforços e renovações importantes mesmo com eleição chegando.

O novo gestor do Esporte Clube Bahia, deve lembrar que o Bahia é grande e merece mais que 50 pontos num campeonato.

Que 2018 seja melhor para os tricolores que morreram juntos nesse domingo no Morumbi.

Matheus Silva (158 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta