Notícias

Volei

Brasil vence com dificuldade a Colômbia na Copa Panamericana de Vôlei

BrazilteamdiscusstheirtacticsduringtheBrazilvsTurkeysemifinalinNanjingChinaonJune302018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Brasil não teve boa atuação nessa segunda (9) contra a Colômbia. Mesmo assim a Seleção Brasileira se aproveitou de melhor qualidade técnica para derrotar a Colômbia

Foi com dificuldades de começo ao fim, o Brasil sofreu mas derrotou a Colômbia na Republica Dominicana. A partida foi atrasada por fortes chuvas que atrasaram a partida que deveria começar na parte da tarde. O Brasil joga essa competição com a equipe B. A partida teve boa aparição de Fernanda Thomé.

O Brasil começou desatento e com o passe ruim, e via a Colômbia deslanchar no placar. A equipe brasileira parecia sem inspiração e perdeu no primeiro set por 25 a 18.

No segundo set as meninas melhoraram bastante, porém a fragilidade no saque, e passe ruim atrapalharam o desenvolvimento do jogo brasileiro. No fim do set, o Brasil até teve chance de vencer. mas falhou no ataque e viu as colombianas fazerem 2 a 0. 26 a 24.

No terceiro, o Brasil voltou mais atento e mais responsável na partida e começou a achar os ataques colombianos. Com isso, deslancharam e venceram por 25 a 16. Bom desempenho de Bruna no saque propiciou tal resultado.

Em um quarto set bastante equilibrado, as meninas conseguiram vencer os pontos mais importantes e vencer o set por 25 a 23. Nesse set, Fernanda entrou bem e ajudou de maneira efetiva nos ataques brasileiros.

Bastante rodada as meninas entraram mais motivadas para o quinto set. O quinto continuou equilibrado e com bom desempenho das levantadoras do Brasil, ora Dani Lins, ora Claudinha desempenharam bem o seu papel e com ponto de Francynne, a Seleção Feminina conseguiu fechar a partida de virada por 15 a 13.

A Seleção Brasileira volta a quadra nessa terça (10) às 17 horas contra a Argentina.

Thaisa sobre a partida:

Muito feliz, porque teve essa situação inusitada da chuva, tivemos que aquecer quatro vezes, Aquecer, esfriar e foi muito difícil principalmente para mim, por estar voltando de lesão, e muito feliz por termos jogado como equipe e superado essa dificuldade.

Não sacamos bem, o nosso saque foi ruim, mas o bloqueio conseguiu compensar bastante, tocar muito no bloqueio e isso foi importante para nós no jogo.

Esportes Mais

Facebook

Twitter

Twitter do autor

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (385 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta