Notícias

Sem categoria

New York City vence New England e se torna mais líder do que nunca

foto destacada

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol do inglês Lampard, City vence fora de casa e abre quatro pontos de vantagem do Philadelphia Union

Com a vitória de hoje, os blues já somam quatro vitórias consecutivas, feito inédito da equipe em sua franquia, sendo que três delas, sem tomar nenhum gol. New York  City chega aos 30 pontos, quatro a mais que o Philadelphia, porém os Citzens possui um jogo a mais, pois o Philadelphia Union encara o DC United no sábado.

O jogo estava equilibrado no primeiro tempo, logo aos 7 minutos de jogo, o time da casa já deu um susto no City. Após Sounders sair jogando errando, o time do New England Revolution saiu no contra-ataque e o camisa número 11, Kelvin Rowe, acertou a bola na trave. Aos 16 minutos, os blues responderam, Harrison arriscou uma batida de fora da área e obrigou o goleiro Bobby Shuttleworth ao dar um tapa para fora.  Uma das melhores chances do primeiro tempo, saiu dos pés de David Villa, aos 22 minutos, o espanhol arriscou de longe e a bola explodiu na trave. O time da casa só voltou a incomodar aos 29 minutos, após Teal Bunbury perder uma chance clara de gol dentro da pequena área.

Na segunda etapa, aos 57 minutos, Iraola roubou a bola de Kamara, que sobrou para Andrea Pirlo, o Italiano fez um belo lançamento de para McNamara, o camisa 15 dominou e cruzou para área, a bola bateu no joelho de Frank Lampard e acabou no fundo das redes. Esse foi o terceiro gol do inglês nessa temporada.

O gol, foi um banho de água fria no New England, que depois disso, nada fez.. O mais perto que chegou no segundo tempo, foi um cruzamento aos 91 minutos que em nada deu. Aos 93 minutos, a equipe visitante teve um contra-ataque rápido, Shelton driblou Bobby Shuttleworth que parou o americano com falta, o goleiro dos Revs recebeu cartão vermelho direto.

Clique na imagem para acessar o site

Clique na imagem para acessar o site

Frank Lampard foi escolhido como o melhor jogador da partida, não só pelo gol, mas sim pela movimentação e pelas chances criadas do inglês.

Patrick Vieira encaixou a equipe, com Iraola de volante, a equipe ganhou mais marcação e melhor posicionamento da equipe, dando mais qualidade no passes e fazendo a bola chegar redondo aos pés de Pirlo e Lampard.

Após a quarta vitória seguida, a equipe dos Blues ficam com 8 vitórias, 6 empates e 5 derrotas.

Próximo jogo do time de Nova Iorque, é no domingo, as 21:00 horas (horário de Brasília) contra o Sporting Kansas City. NYCFC tem mais três compromissos fora de casa (Sporting KC, Montreal Impact e NYRB).

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta