Notícias

Sem categoria

Novo estádio, estrelas mundiais e rivalidade; tudo sobre Orlando City e New York City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Orlando City e New York City se enfrentam pela primeira rodada da MLS; Orlando estreará o seu novo estádio

Neste domingo (05), Orlando City e New York City fazem o seu primeiro jogo na temporada. Em sua terceira temporada na MLS, a equipe da Flórida estreará em seu novo estádio.

Dois anos após as franquias entrarem na MLS, Orlando City e New York City voltam a se enfrentar em uma abertura de temporada. A outra vez em que se encontraram, foi em 2015, quando ambos estrearam na liga. Na outra ocasião, os clubes empataram por 1 a 1, Mix Diskerud abriu o placar para a equipe de Nova York, enquanto Kaká marcou para a equipe da Flórida.

Dessa vez o confronto terá um gosto especial para os Lions. Após anos sonhando e trabalhando, o Orlando City acaba de construir o seu novo estádio. A capacidade do Orlando City Stadium, gira em torno de 25.500, menos do que Camping World Stadium, onde o clube atuou as duas primeiras temporadas, que tinha capacidade para 32 mil pessoas.

Orlando City

Os Lions mudaram a sua linha defensiva para está temporada, onde vinha sendo muito criticada nas duas temporadas passadas. Já os Citzens, reforçaram a parte ofensiva da equipe. Outro destaque para a equipe azul de Nova York, é o número de jogadores mais jovens que a equipe tem.

Em seis partidas entre as duas equipes, quem leva a melhor é o Orlando City, que venceu três vezes, empatou uma e perdeu duas. Além disso, os Lions nunca perderam para o NYCFC como mandante, contendo duas vitórias e um empate.

Diferente da temporada 2016, o técnico Jason Kreis mudou o estilo e a formação tática do Orlando City. Sem Brek Shea e Kevin Molino, os Lions abandonaram a formação 4-2-3-1 para a 4-4-2. Kaká e Larin seguem sendo os destaques da equipe da Flórida.

New York City

Sem jogadores como Iraola e Frank Lampard, o New York City contém uma equipe mais nova do que nas últimas duas temporadas. Com David Villa e Andrea Pirlo como estrelas, os Citzens contrataram Maximiliano Moralez, que vem como jogador designado e veste a camisa 10.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Orlando City x New York City
Horário: 19:00 (horário de Brasília)
Estádio: Orlando City Stadium – Orlando, FL
Transmissão: ESPN BRASIL

Provável escalação do Orlando City: Joe Bendik; Donny Toia, Jonathan Spector, Jose Aja, PC; Antonio Nocerino, Will Johnson, Matias Perez; Garcia, Kaka (C); Carlos Rivas, Cyle Larin.

Provável escalação do New York City: Sean Johnson; RJ Allen, Maxime Chanot, Alexander Callens, Ronald Matarrita; Alexander Ring, Andrea Pirlo, Maximiliano Moralez; Jack Harrison, David Villa (C), Rodney Wallace

Matheus Possidonio (260 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta