Notícias

Sem categoria

Novidades no São Paulo: Reinaldo é emprestado e zagueiro é especulado

rolon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lateral-esquerdo, Reinaldo, deixa o São Paulo e vai para a Ponte Preta

Nesta segunda-feira de carnaval, temos novidades com relação ao São Paulo Futebol Clube.

O lateral-esquerdo Reinaldo está de saída do Tricolor, após especulações de que o lateral havia acertado sua saída para o Ceará, o São Paulo acertou seu empréstimo de um ano junto a Ponte Preta.

Reinaldo despertou o interesse do Coritiba e Internacional, mas acabou sendo negociado com o clube de Campinas.

Nas redes socias e em toda internet, torcedores comemoram sua saída, visto que o mesmo não tinha o carinho da maioria, devido as suas má atuações ao longo de três anos no clube.

Reinaldo desembarcou no Morumbi em 2013, após ter sido emprestado ao Sport Clube do Recife. O jogador foi comprado junto a Penapolense (clube que detinha os seus direitos).

O jogador tem contrato até o ano de 2019, mas não deve ficar todo este tempo devido a rejeição por parte dos torcedores.

 

Zagueiro Rolón é especulado no São Paulo

Após disputa com o arquirival pelo jogador paraguaio Balbuena, outro jogador paraguaio foi especulado no Tricolor Paulista.

Trata-se do zagueiro Carlos Rolón, de 23 anos,  que atua no Olímpia do Paraguai e que é sobrinho de Arce, ex-jogador da seleção paraguaia e que fez sucesso jogando em clubes brasileiros na década de 90.  Arce hoje é o seu treinador no próprio Olímpia.

O agente de Rolón disse que o zagueiro é melhor que o Balbuena e que caso venha para o Tricolor, não teria medo da pressão, pois afinal, ele joga em um clube de grande torcida e que sempre figura nas principais competições sul-americanas, que é a Taça Libertadores e a Copa Sul-americana.

O zagueiro possui 1,84 de altura e foi revelado no próprio Olímpia, mas foi já emprestado ao Sportivo Carapeguá e ao Sportivo  Luqueño, ambos os clubes do Paraguai.

Rolón quase foi parar no Palmeiras em dezembro do ano passado, numa troca que envolveria o meia Mendieta que estava emprestado ao Olímpia mas pertence ao Verdão, porém, o próprio acabou sendo emprestado novamente e Rolón permaneceu no clube.

Vamos aguardar o desfecho dessa história nos próximos dias ou quem sabe, nas próximas horas.

Liverpool

 

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta