Notícias

Futebol Internacional

Transferências: Especulações e novidades no Manchester United

Manchester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United renova com as promessas.

Após grande temporada individual, Marcus Rashford e Cameron Borthwick-Jackson tem dois novos contratos de longo prazo assinados com o Manchester United, mantendo-os no clube pelo menos até junho 2020.

Rashford disse – “Estou muito contente por ter assinado um novo contrato que eu sempre fui um fã do Manchester United, por isso, estar a jogar na primeira equipa é realmente um sonho tornado realidade..”

“Eu sou grato por ter a chance de provar a mim mesmo. Para ser capaz de jogar futebol no maior clube do mundo significa tudo para mim e minha família.”- completou Rashford.

Enquanto Borthwick-Jackson disse: “Eu cresci em United e tem desfrutado de cada minuto de estar aqui última temporada foi uma experiência incrível para fazer minha primeira estréia na equipe e um sonho tornado realidade para mim e minha família..”

“Eu sinto que me está em boa posição para continuar meu desenvolvimento como jogador do Manchester United. Vou continuar a trabalhar duro e seguir o conselho do gerente e sua equipe de treinamento para melhorar a cada sessão de treinamento.”- completou Jackson.

Manchester
Clique na imagem para acessar o site

 Segundo o Daily Star, Saul é alvo de Mourinho no United.

Manchester

O jogador de 21 anos fez excelente temporada para os gigantes de La Liga na temporada passada e está no topo da lista de procurados de Mourinho. Ñiguez assinou recentemente um novo contrato no valor de £ 80.000 por semana e viu a sua cláusula de rescisão disparar a partir de £ 34m para 54m £.  Mas Starsport entender que a renovação não colocou United fora do um negócio e Mourinho quer que seu novo clube assine com o jovem Saul.

Na atual temporada Saul foi muito importante defensivamente e ofensivamente na equipe de Simeone, que foi vice-campeã da Champions League, perdendo para o Real Madrid. Na atual temporada Ñiguez marcou quatro gols em todas as competições disputadas pelo Atlético.

Juan Mata pode pintar no Barcelona.

Manchester

A nomeação de Mourinho em Old Trafford mergulhou o futuro da Mata em dúvida após o Special One ter se desentendido com o jogador de sua equipe no Chelsea em 2014. De acordo com o Mundo Deportivo, Mata visitou Barcelona na semana passada e é a favor da transfeêrencia em função da chegada de Mourinho.

E com a procura do Barcelona por um jogador para compor o Tridente, Mata vira opção para o Barcelona, para ser reserva ou até mesmo fazer um quarteto com Luis Suarez, Neymar e Messi. Com 26 gols em 104 partidas pelo United, Mata vira boa opção no mercado.

Manchester
Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta