Notícias

Sem categoria

Ramon, Rodrigo e Nenê: Confira as novidades do Vasco da Gama

Vasco Ramon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira as novidades do dia do Vasco da Gama

Após a primeira vitória na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco já pensa no clássico contra o Fluminense em São Januário. Confira abaixo as novidades da equipe nesta quinta-feira (26/05).

Imprensa turca já notícia acerto de Ramon com o Vasco em contrato de 2 anos, mas diretor nega

Buscando reforços para qualificar mais o elenco para o Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina continua tentando dar mais opções para o treinador Milton Mendes. O novo alvo do clube é um velho conhecido da torcida, o lateral esquerdo Ramon, campeão da Copa do Brasil pelo Gigante da Colina. Segundo o site turco Aksam, o jogador vai deixar o Antalyaspor para voltar ao Brasil, com destino confirmado: o Vasco. E ainda sobre a informação da imprensa de lá, ele assinará um contrato de dois anos com seu ex-time.

Anderson Barros falou sobre a possível ida do lateral-esquerdo: “Não conversamos sobre o Ramon, não tem nada que possamos falar sobre esse assunto.”

Anderson Barros sobre Rodrigo: ‘Desrespeitosas’

Anderson Barros, gerente de futebol do clube  atendeu a imprensa depois das declarações dadas por Rodrigo à TV Globo na última quarta-feira (24/05). O dirigente cruzmaltino disse que o zagueiro, hoje na Ponte Preta, foi desrespeitoso e garantiu a permanência de Nenê no Vasco, ao contrário do afirmado por Rodrigo.

“Rodrigo encerrou um ciclo, na nossa opinião. Comunicamos respeitosamente. Respeitamos a parte contratual. Achei as palavras desrespeitosas e deselegantes. Não tinha o direito. Muitas coisas colocadas não são verdadeiras. O Vasco está acima de tudo. Eu não me importo com as declarações, apenas com o que estamos fazendo, com o que achamos que é o melhor para o clube.”

Anderson Barros também falou sobre a estrutura do clube:” O Vasco tem uma estrutura definida, com presidente, vice-presidente e um gerente de futebol. Todas as decisões são encaminhadas com essa hierarquia. Isso é muito claro. No caso deste atleta, o clube tomou a decisão que tinha que ser tomada. Tínhamos motivos e razões.” – afirmou o diretor antes de completar sobre Nenê:

“O Nenê é ídolo, respeitado. Qualquer coisa sobre ele nunca vai partir do Vasco. Ele continua trabalhando no Vasco. Está no banco por uma decisão técnica, do treinador. Decisão que cabe a qualquer treinador. O Nenê chama atenção. Tem relevância técnica, profissional. Ele não chama atenção só do São Paulo, mas de outros clubes. O Vasco conta com ele. Qualquer coisa contrária seria uma decisão que partir dele.”

Ingressos

Já pensando no Fluminense o Vasco iniciou a venda de ingressos para partida. Até o fechamento foram vendidos quinze mil ingressos para a partida que será no sábado, dia 27/5, às 16 horas, em São Januário.

Fährmann

Joseclei Nunes (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta