Notícias

Futebol Brasileiro

A nova paixão do Futebol na capital federal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça o Real Futebol Clube, a equipe que promete ser a nova paixão do torcedor na capital Federal.

A equipe foi fundada em 1996, como Dom Pedro II, na cidade satélite do Guará. Com esse nome, a equipe do Distrito Federal conquistou o campeonato candango da segunda divisão em duas ocasiões, em 2002 e em 2016. A equipe também representou o DF no campeonato da série C em 1999, 2000 e 2008 e na Copa do Brasil em 2000 e 2009.

capital
(crédito: Ascom Real F. C.)

Em 2016, o Dom Pedro Bandeirante conseguiu o acesso para a primeira divisão, então foi decido a mudança de nome. O Dom Pedro Bandeirante, tornou-se Real Futebol Clube a partir do inicio de 2017. Em sua primeira participação como Real FC, o clube ficou na 7° colocação na primeira fase e foi eliminado nas quartas de final pelo, posteriormente campeão, Brasiliense.

“Bem nós temos um na equipe em comparação com algumas outras delas mente pequena mas que será composta pelo Júnior já está sendo composto pelos Juniores e nós temos uma pena confiar nesse garoto que fazer uma boa campanha na Copinha por isso nós temos uma esperança de fazer um bom campeonato Candangão queremos classificar aí entre os dois finalistas para conseguir essa vaga para disputar a série D, Que é importante para manter calendário e nós temos uma equipe muito focado muito unida e acredito que vamos conseguir sim esse nosso objetivo.”

Claro mantendo sempre a humildade a cabeça certa para não entrar no campo já é desmerecendo adversário, respeitam todos adversários Como enfrentar porque temos times aí já antigos, jogadores experientes. Então temos que respeitar todos eles, mas temos nossas metas temos nossos objetivos e acredito que temos a equipe para cumprir.” Disse Luis Eduardo Belmonte, diretor executivo do clube através da assessoria de imprensa do clube.

 

 

(crédito: Ascom Real F. C.)

Esperança do Real é realizar um bom campeonato

Nós fizemos uma pré temporada muito boa, nós temos um grande preparador físico, então acho que na parte física estamos muito bem. A gente está trabalhando agora, muito a parte tática e técnica dos jogadores, então acho que nós temos tudo para fazer um bom campeonato. Temos que focar e entrar focado, é o que a gente passa para todo mundo, nós temos que ser uma família, nos doar, correr pelo outro. Nós estamos num caminho certo, respeitando as demais equipes, nós somos operários da bola(…) Eu confio nesses atletas que aqui estão, claro que o plantel é reduzido, mas tenho certeza que vamos fazer uma grande competição.

Os garotos que chegaram da copinha agora, se reintegraram ao elenco profissional, já estão treinando e ai temos que lapidar esses jogadores.”  Evilásio de Almeida, treinador, que foi o treinador que venceu o último Campeonato Candango de Juniores e agora terá uma oportunidade de comandar o profissional.

O recém chegado à equipe do Real, o jovem volante Vinicius Belotti, contou a nossa equipe o que espera da sua passagem pelo Real: “Eu espero ter um experiência boa aqui, ter uma estreia boa, fazer um campeonato bom, e acima de tudo em busca desse título. Nosso time é um time que candidato ao título, devido aos jogadores experientes que temos no elenco, e é esse nosso objetivo.”

O Real faz sua estréia no campeonato candango de 2018, no próximo domingo, 21, diante do atual campeão, Brasiliense. O jogo acontecerá no Estádio Nacional de Brasília, mais conhecido como Mané Garrincha que tem capacidade para 72 mil pessoas.

Clique na imagem para acessar o site
Samuel de Souza Fragoso (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta