Notícias

Futebol Brasileiro

Neilton, Nathan e Gilberto: São os nomes do Vasco da Gama para 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando ter mais poder ofensivo, Vasco da Gama procura atacantes no mercado

A diretoria do Vasco da Gama começa a se mexer nos bastidores para reforçar o seu elenco para a próxima temporada. Confira as novidades do gigante da colina.

Neilton

Segundo o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, revelou na tarde da última terça-feira (17) que o Vasco tem interesse na contratação do atacante Neílton, de 23 anos, que atualmente defende as cores do Vitória. O jogador tem contrato até 2019 e o Vitória não parece muito interessado na venda.

Neílton

Poderá o Vasco ser o próximo time do jogador? Foto: Tiago Caldas/Arena Rubro-Negra

Oriundo da base do Santos, Neilton tem passagens por Botafogo, Cruzeiro e São Paulo. Pelo clube rubro-negro baiano, o jovem atacante tem até o momento seis gols em 21 jogos.

Nathan

O jovem jogador de 22 anos está acertado com Vasco da Gama para 2018. Nathan que foi vice artilheiro da 2° divisão do Carioca com 19 gols, é o primeiro reforço do clube cruz-maltino para o ano que vem.

Nathan - Vasco

Jogador é o primeiro reforço do Vasco para 2018. Foto: Vasco Notícias

Nathan estava fechando com o Goytacaz, porém, surgiu o interesse do cruz-maltino, e o diretor do clube, Flávio Trivella lamentou a reviravolta: ” Tive uma reunião com o Washington Reis na segunda-feira e ele queria muito colocar o Nathan no Goytacaz, pela projeção, para dar um salto na carreira. Deixamos pré-acordado e ele iria só conversar com o jogador para acertar detalhes. Nesse meio tempo o Vasco entrou com uma proposta e a gente não quer atrapalhar, e nem poderia” explicou.

Gilberto

Alvo do Botafogo para substituir o atacante Roger, o centroavante são-paulino também está na mira do Vascão para 2018. Artilheiro no São Paulo com 12 gols, Gilberto segue sem saber se continua ou não no Morumbi, já que sua renovação com o Tricolor Paulista não foi assinado.

Gilberto

Jogador pode voltar a vestir a camisa do clube. Foto: Maurício Val/VIPCOMM

O atacante teve passagem pela equipe em 2015, marcando gols decisivos no Campeonato Carioca daquela temporada.

Além disso, a situação do atacante é um pouco complicada, especialmente com a torcida. Tudo porque, o jogador envolveu-se em uma polêmica após curtir uma foto que insinuava o time na série B. Saiba mais aqui.

Higor Rodrigues (402 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta